Turismo apresenta ações para desenvolvimento do setor no Rio Grande do Sul -


AVISO DE PAUTA

Programa Investe Turismo será lançado no estado, nesta quarta-feira (31/07). Iniciativa contemplará 12 municípios de duas rotas gaúchas  


 O Ministério do Turismo, em parceria com o Sebrae-RS e a Secretaria de Estado do Turismo do Rio Grande do Sul, realiza nesta quarta-feira (31), em Porto Alegre, o 13º seminário itinerante do Programa Investe Turismo. O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, fará o encerramento do evento, que conta também com a participação do coordenador do projeto, secretário nacional de Desenvolvimento e Competitividade do Turismo, Aluizer Malab.

A iniciativa visa reunir atores públicos e privados envolvidos nos projetos de gestão integrada e qualificação das rotas “Porto Alegre e Serra Gaúcha” e “Porto Alegre e Missões”, identificando oportunidades de negócios, políticas públicas e outras ferramentas oferecidas pelo programa para potencializar o desenvolvimento da atividade turística local. O roteiro contempla a capital Porto Alegre e os municípios de Gramado, Canela, Nova Petrópolis, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, São Francisco de Paula, Garibaldi, São José dos Ausentes, Jaquirana, Cambará do Sul e São Miguel das Missões.

A imprensa interessada em acompanhar o evento deve fazer o credenciamento online. O próximo seminário do programa, que vai percorrer todo o Brasil, está marcado para 05 de agosto, em Belém (PA).

SERVIÇO

13º Seminário Itinerante do Programa Investe Turismo – Porto Alegre (RS)

Data: 31/07/2019

Local: Palácio Piratini – Praça Mal. Deodoro, s/n – Centro Histórico

Início do evento: 09h30

CLIQUE AQUI para o credenciamento de imprensa

Assessor de imprensa do MTur: Rafael Brais (61) 98116-7440

Leia mais: http://www.turismo.gov.br/%C3%BAltimas-not%C3%ADcias/12829-turismo-apresenta-a%C3%A7%C3%B5es-para-desenvolvimento-do-setor-no-rio-grande-do-sul.html


Leia Também:

Anterior:

Próxima: