Clarita completa 1 ano focada em criatividade, performance e estratégia -


A Clarita, agência comandada pelos sócios Pedro Cavalcanti, diretor de criação, e Alexandre Rassi, diretor de operações, acaba de completar um ano. Nesse período, conquistou contas importantes, como Shopping Granja Vianna, Shopping Metrô Tucuruvi, SuperShopping Osasco, Pamcary (líder em seguro de cargas) e Roadcard (líder em soluções de pagamentos de frete). O mais recente cliente que entrou para a carteira da agência é a Lua.net, conta que já esteve no portfólio da Wieden+Kennedy.

Com sede na Vila Olímpia, a Clarita adotou um modelo de trabalho pautado na comunicação integrada, valorizando criatividade, performance e planejamento estratégico, atuando de forma bem próxima aos clientes. A agência pode ser considerada uma consultoria criativa, pois entra na operação dos clientes de uma forma mais estratégica e aprofundada.

“Nascemos para ser mais do que uma agência. Nós mergulhamos no universo dos nossos clientes e vivenciamos o dia a dia deles, entendendo a fundo a natureza do negócio. Somos uma empresa de comunicação full service e o nosso trabalho é resultado da combinação entre criatividade, estratégia e performance”, explica Pedro Cavalcanti, sócio e diretor de criação.


Não adianta só entregar peças e campanhas. É preciso participar de reuniões estratégicas, com as áreas de produtos e marketing. O trabalho de comunicação é resultado dessa vivência que temos com nossos clientes”, completa o sócio Alexandre Rassi, diretor de operações.


Leia Também:

Anterior:

Próxima: