Campanha nova da Tech and Soul – Kiwi SunGold -


A Tech and Soul, nova agência de publicidade da operação brasileira da Zespri, empresa com sede na Nova Zelândia e uma das maiores produtoras de kiwis no mundo, lança a primeira campanha para o cliente no país.

As peças contam com o personagem Kiwi SunGold, a primeira fruit influencer do mundo. Com bom humor e paródias da música Camaro Amarelo, apresenta os features do produto como a cor amarela, sabor doce, praticidade e suas propriedades nutricionais.

A ação é composta ainda por oito filmetes que destacam benefícios como vitalidade, imunidade e digestão. Influenciadores como Camila Fremder, Helen Hel Mother, Bella Lopes e Mina Winkel ajudarão a ativar uma campanha que visa informar, educar, entreter e gerar lembrança de marca no público consumidor de frutas.


“Se uma pessoa come uma banana por dia, por exemplo, porque não comer um kiwi SunGold? A fruta tem diversos benefícios e é uma delícia, quem provar vai querer comer de novo. É este o objetivo da campanha, mostrar a fruta como opção diária de uma maneira inovadora e divertida”, afirma Fernando Amino, sócio e COO da Tech and Soul.

Ficha Técnica
Cliente: Zespri
Agência: Tech and Soul
Direção de arte: Paulo Ottaviani
Redação: Daniel Magri, Brenda Band
Direção de criação: Flavio Waiteman
Atendimento: Fernando Amino, Manuela Papa
Mídia: Luiz Monteleone, Ana Ventura
Produção: Rogerio Gonçalves
Produtora Filme: Arapiraca Filmes
Diretor Cena: Marcelo Corrêa
Diretor de Fotografia: Allard Van Wielink
Produção: Oswaldo Zanetti, Rogerio Gonçalves
Produtora de Áudio: InSonoris
Edição e Finalização: Plano B
Aprovação Cliente: Regina Carmagnani


Leia Também:

Anterior:

Próxima: