Pizza Di Pietre comemora 10 anos com novidades no cardápio -


Casa localizada na Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis, reuniu formadores de opinião para apresentar estreias no menu

O casal Tiago Trindade e Monielle Silva Paiva recebeu convidados na última quinta-feira (27) para comemorar os 10 anos da Pizza Di Pietre, tradicional casa localizada na Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis. Além de celebrar o aniversário, o evento, que reuniu jornalistas e influenciadores, marcou o lançamento de novos sabores no cardápio:Camarão supreme (com camarões, abobrinha, mozzarela de búfala e champignon paris fresco); Pesto (pizza de pesto fresco coberta com mozzarela de búfala e azeitonas pretas); e Maria Bonita (carne seca com cebola roxa, queijo coalho, pimenta biquinho e tempero verde).
Outra novidade que rendeu elogios foi a entrada Burrata cremosa servida na massa de pizza, acompanhada de rúcula, tomate cereja, salame italiano, presunto parma e pesto. A nova sobremesa também agradou: trouxinha de Nutella com morangos e sorvete de creme.

Além dos novos sabores, os convidados provaram pizzas que já fazem sucesso entre os clientes, como a Alcachofra e a linguiça Blumenau. A #PizzaDiPietre conta com mais de 60 sabores no cardápio e oferece, além do serviço À la carte, a opção de festival – na qual o cliente paga um valor fixo (a partir de R$ 27,90) e come à vontade. A casa abre diariamente, a partir das 19h, e está localizada na Rua Leonel Pereira, 337 – Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis.


História

A paixão de Tiago Trindade por empreender no ramo gastronômico vem de família: seus pais foram proprietários de uma panificadora no Paraná e, posteriormente, também de uma pizzaria, já na capital catarinense. “Assim surgiu a vontade de ter a minha própria pizzaria, onde eu pudesse por em prática minhas ideias”, conta Tiago. Com muito pouco investimento financeiro, mas muita vontade de fazer acontecer, foi inaugurada em 2009 a Pizza Di Pietre – na época apenas um delivery na Cachoeira do Bom Jesus. “Nós vendíamos no dia de hoje para comprar a matéria prima do dia seguinte; foi bem difícil, mas não desistimos”, lembra.

Ao longo dos anos o espaço foi cativando um público fiel pelos seus sabores originais, ingredientes selecionados e espaço acolhedor. Há três anos, a Pizza Di Pietre ampliou seu espaço e, agora, ao completar o 10o aniversário, estreou nova decoração e receitas exclusivas – incrementando o já elogiado cardápio.

Crédito das fotos: Léo Rosa


Leia Também:

Anterior:

Próxima: