Casamento na Roça e muita diversão no Asilo Padre Cacique -


Festa Junina foi realizada com materiais doados e contou com participação de voluntários, colaboradores e público em geral

Na Festa Junina do Asilo Padre Cacique o que não faltaram foram risadas e bom humor. O ápice da festividade, realizada na ensolarada tarde de sábado (22/06), foi o Casamento na Roça, em uma descontraída encenação do casamento do noivo “Tufão” com a noiva “Maria Pega-tudo”. As brincadeiras animaram as vovós e vovôs do Asilo Padre Cacique, além de ajudarem na arrecadação de fundos para a manutenção da casa. As atividades envolveram os moradores e voluntários, além de crianças.

A noiva foi a voluntária Adelina Maria Ferreira, que durante a brincadeira, chegou a fazer de conta que desmaiou com tantas notícias ruins a respeito de seu noivo. Primeiro, ele havia a trocado por um namorado e mais tarde ficou sabendo que ele tinha vários filhos com outras mulheres. No final, um cão adestrado divertiu a plateia fazendo de conta que havia colocado o noivo para correr, diante das safadezas do personagem interpretado pelo diretor de eventos, Alécio Borsoi.


Durante a festa, foi feita rifa de um urso gigante de pelúcia, um edredom feito de retalhos e um aparelho de GPS. Para as crianças, além das brincadeiras tradicionais de argola e bola na boca do palhaço, foi instalado um pula-pula.


Leia Também:

Anterior:

Próxima: