Caixas e Botoeiras Termoplásticas da Schmersal proporcionam praticidade e durabilidade nas aplicações -


A linha de Caixas e Botoeiras Termoplásticas ABS da Schmersal está entre os produtos mais pedidos da empresa no mercado brasileiro há mais de 20 anos. Indicada para fabricantes de elevadores, de máquinas ou equipamentos, montadores de painéis e end users, a linha pode ser aplicada nos segmentos de panificação, usinagem, alimentos e bebidas, automotivo, têxtil entre outras indústrias.

Indicada para aplicação em ambiente interno, a linha de Caixas e Botoeiras Termoplásticas é dedicada para montagens de peças mecânicas, componentes eletrônicos ou elétricos, e máquinas e equipamentos de uso geral. A solução da Schmersal tem grau de proteção IP 67 (no invólucro vazio) ou grau de proteção IP 65 (nas botoeiras montadas).

Produzida em termoplástico ABS, essa família de produtos tem pouco peso e excelente resistência a produtos químicos e impacto. Disponíveis nas cores cinza, laranja ou preta e amarela, as Caixas e Botoeiras têm 27 variações de tamanho e são fáceis de usinar, além de possibilitar modificações e desenvolvimento especiais, proporcionando alto nível de qualidade e design nos projetos.


Sobre a Schmersal
Multinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal também desenvolve soluções em automação e tecnologia para elevadores. Com mais de 25 mil produtos e presente em 17 países, a empresa tem fábrica na cidade de Boituva, no interior de São Paulo, além de linhas de produção na Alemanha, China e Índia. A companhia conta com a Academia Schmersal, criada para capacitar profissionais ligados à segurança industrial para atender as especificações técnicas exigidas pela Norma Regulamentadora 12. A Schmersal também integra o ranking “Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil”, de acordo com pesquisa realizada pela consultoria Great Place to Work (GPtW). www.schmersal.com.br.


Leia Também:

Anterior:

Próxima: