M2BR assume conta de marketing digital do “Impulsiona” -


A M2BR acaba de conquistar a conta de Marketing Digital do Impulsiona, programa do Instituto Península, que utiliza o esporte como ferramenta no desenvolvimento integral dos alunos de escolas de educação básica de todo o Brasil.

Em parceria com o Ministério da Educação – MEC, o programa oferece formações para professores e coordenadores pedagógicos para que eles possam se tornar parceiros do Impulsiona na missão de fomentar novas modalidades, trabalhar importantes competências com crianças e jovens por meio dos valores do esporte e tornar as escolas mais ativas.

A M2BR inicia suas atividades com o mindset voltado para os objetivos principais do programa. Dentre as metas e desafios propostos para a agência, estão: ampliar a presença para novas escolas no país, ampliar os professores participantes do programa, aumentar o engajamento de profissionais da área, implementar o whatsapp como canal de comunicação e oferecer insights estratégicos para todas as áreas do programa através da interpretação de dados e atividades no ambiente online.


“Acreditando no impacto social do programa e tendo como ponta do processo os maiores agentes de transformação do país, que são os jovens, a M2BR abraça essa missão com muito orgulho, prazer e dedicação”, comenta Artur Oliveira, sócio-diretor da agência.


Leia Também:

Anterior:

Próxima: