Diversidade nos cuidados com a Qualidade do Ar Interior -


A ASBRAV – Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação, promoveu na última quarta-feira (12/06), em Florianópolis (SC), a quarta edição da Expoqualindoor – Qualidade do Ar Interno, que abordou, junto as novas normas técnicas, resoluções e legislações vigentes a respeito do Plano de Manutenção, Operação e Controle (PMOC), os processos que são realizados para garantir a qualidade do ar em ambientes internos.
– Foi uma oportunidade para tratarmos, novamente, do PMOC, mas também irmos além, verificando novas informações e contribuições feitas pelo uso da tecnologia. Durante o evento, foi possível realizar comparações entre processos que visam manter a Qualidade do Ar Interno, mas por outros meios, como uso da água gelada, controle da umidade, controle da área exterior, filtros e etc – salientou o presidente da ASBRAV, Eduardo Hugo Müller.
Além do presidente da ASBRAV, Eduardo Hugo Müller, também estiveram presentes o diretor de Qualidade do Ar, Mário Henrique Canale e o diretor do escritório regional da entidade, em Santa Catarina, Arivan Sampaio Zanluca, que foi o responsável por organizar o evento.
A IV Expoqualindoor, que contou com 120 participantes durante o dia inteiro, foi uma realização da ASBRAV junto à ABRAVA – Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento, ao Qualindoor – Departamento Nacional de Qualidade do Ar Interno da Abrava e do SIMMMEF,o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Florianópolis.


Leia Também:

Anterior:

Próxima: