Maple Bear lança campanha ‘we are canadá’ para TV, mídias online e offline -


A fim de reforçar o posicionamento da marca como representante oficial do ensino canadense no Brasil, a Maple Bear lança sua nova campanha com o mote ‘We are Canadá’. “Além do bilinguismo, buscamos destacar nosso DNA canadense, em especial a experiência multicultural e a metodologia em que o aluno é o protagonista. Para trazer o máximo de realismo e legitimidade, optamos por desenvolver  materiais com participação de alunos, professores e diretores reais das escolas Maple Bear de todo o País. Ao todo cerca de 30 escolas participaram, representando todas as regiões do Brasil. Realmente uma campanha especial, que representa maravilhosamente o propósito, a diversidade e o orgulho do que somos e fazemos”, afirma Rafael Mangini, Diretor de Marketing da Maple Bear para a América Latina.

A agência de comunicação responsável pelo criação da campanha digital foi a Fess’kobbi. Lançada com um filme especial com 1’30” de duração nos principais canais infantis de TV por assinatura, a nova campanha terá ampla cobertura em veículos online e offline, e se estenderá até fevereiro de 2020.


Leia Também:


Anterior:

Próxima: