Casas Bahia e Pontofrio realizam campanhas com a temática dos campeonatos de futebol -


Para comemorar os campeonatos de futebol que acontecem  nos meses de junho e julho, a Casas Bahia lança a campanha “Deu Brasil, uma parcela sumiu”. A ação é válida para compras nas lojas, no site e no aplicativo da marca.

A campanha foi desenvolvida pelo time de marketing da Casas Bahia, em conjunto com a agência YR, e contará com ativações nas redes sociais e comunicação 360º.

“A ideia foi levantar o espírito torcedor dos nossos clientes e pensar em uma ação que traduzisse os principais atributos da Casas Bahia, reforçando o a importância para a marca em fazer parte da vida dos brasileiros. Essa é mais uma oportunidade de estarmos juntos, torcendo pelo Brasil e, ainda, oferecer uma experiência de compra diferente e atrativa”, explica Othon Vela, Diretor de Marketing da Via Varejo, empresa que administra a Casas Bahia.


A campanha vai até o dia 4 de julho e, para participar, os clientes precisam adquirir qualquer um dos produtos participantes, de forma parcelada – no mínimo em 10 vezes – no carnê ou no cartão da loja e, posteriormente, fazer um cadastro no hotsite da promoção. Se o Brasil for campeão, os participantes receberão um cash back da última parcela da compra.

Confira os produtos participantes e o regulamento completo da campanha

Já o Pontofrio lança campanha “Argentina Vice de Novo” com prêmio de R$ 500 reais. Objetivo é mostrar que até os argentinos vão querer aproveitar a promoção, torcendo pelo segundo lugar da seleção. Nos dois principais campeonatos de futebol do mundo que estão acontecendo, a Argentina entrará em campo tentando deixar para trás a fama de ser a seleção que mais vezes foi vice-campeã de um dos eventos esportivos. Pensando nisso, o Pontofrio lançou uma promoção inédita que vai presentear os clientes que comprarem TVs selecionadas com vale-compras de R$ 500, caso a seleção perca o final do campeonato mais uma vez.

Com sua linguagem irreverente e bem humorada, a marca traz a campanha “Argentina Vice de Novo”, desenvolvida pelo time de marketing do Pontofrio em conjunto com a agência Y&R, que contará com ativações nas redes sociais e comunicação 360º. A ideia é mostrar que até os argentinos vão querer aproveitar a promoção, torcendo pelo segundo lugar da seleção.

A promoção vai até o dia 7 de julho – ou até a eliminação da Argentina – e para participar os clientes precisam adquirir qualquer uma das TVs participantes e se cadastrarem no hotsite da promoção. Caso a Argentina seja vice de novo, o vale-compras de R$ 500 poderá ser usado no site ou aplicativo do Pontofrio. Confira os produtos participantes e o regulamento completo da campanha.


Leia Também:

Anterior:

Próxima: