Ipsos anuncia a contratação de dois novos diretores -


A Ipsos anunciou a ampliação de sua equipe com a chegada de dois novos diretores. Marcelo Pereira é o novo Head da Service Line de Quality Measurement na Ipsos no Brasil, responsável pela área de avaliação da qualidade de serviços e produtos. Com 23 anos de experiência na indústria automotiva, sendo 20 deles na Renault, Pereira tem uma trajetória profissional focada em qualidade, pós-venda, distribuição, supply chain e logística. Em sua última experiência, ele ocupou o cargo de General Manager of Customer Intelligence & Service na PSA. Ele está à frente do time que comanda os estudos sindicalizados de Comportamento de Compra do Consumidor, Satisfação com o processo de Vendas e Pós-Vendas e com a Qualidade do Produto. Outros estudos individualizados integram o portfólio e auxiliam no enriquecimento da experiência cliente. “Aportar a vivência de montadora em um time experiente, é enriquecedor em todos os sentidos.”

Profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado de pesquisa, Patrícia Beber é a nova Head de Brand Health Tracking na Ipsos no Brasil, liderando a equipe de tracking de saúde de marca. Ela já esteve à frente do desenvolvimento de negócios dos principais institutos de pesquisa do Brasil e da Península Ibérica. Tem forte experiência em gestão de projetos, desenvolvimento de negócios com foco na estratégia e relacionamento com clientes C-Level. Suas últimas experiências foram como Country Manager da Kantar e Netquest. “Estou empolgada com o novo desafio na Ipsos. É um momento especial, de muito aprendizado, onde equipe e clientes me acolheram com muita energia.”

Patricia Beber e Marcelo Pereira reportam ao Marcos Calliari, CEO da Ipsos no Brasil.



Leia Também:

Anterior:

Próxima: