Grupo RBS comunica posicionamento B2B para o mercado -


Após apresentar seu posicionamento para o público em uma campanha lançada em abril, a RBS revela, nesta sexta-feira (7), a tradução do projeto para sua atuação de mercado. A partir da crença de que comunicação gera resultado, a empresa reviu a sua estratégia com o objetivo de oferecer soluções para as marcas que desejam se conectar com os gaúchos.

O projeto é a materialização externa da transformação que vem sendo preparada coletivamente na RBS desde 2017, quando foi anunciado o novo modelo de atuação comercial. Com o objetivo de fortalecer ainda mais a relação com o mercado, as áreas comerciais foram integradas e as equipes treinadas para trabalhar a partir de um novo conceito, com foco na busca da melhor solução de comunicação para viabilizar os desafios de negócio dos clientes.

Para materializar tudo o que foi construído ao longo dos últimos anos, uma série de iniciativas estão previstas para os próximos dias, como peças publicitárias e conteúdos editoriais em jornais, rádios e canais digitais do Grupo RBS, matérias em veículos especializados do trade local e nacional, reformulação do site comercial e ações de comunicação direta com clientes e agências e com os times de Mercado e Marketing da empresa. O projeto também prevê, ao longo do ano, ações de relacionamento com clientes e agências, eventos e projetos especiais como a continuidade do Ahead!, plataforma de debates de temas de comunicação contemporânea, e o lançamento de um novo estudo sobre tendências de comportamento, o Cápsula.



Leia Também:

Anterior:

Próxima: