Campanha da Pullse apresenta reposicionamento da Tempest -


Com o objetivo de apresentar o novo posicionamento da Tempest, empresa brasileira de softwares e serviços de segurança da informação, de olhar para as necessidades do futuro, a Pullse lança campanha a qual celebra o crescimento da marca e fala sobre a importância da cibersegurança e suas inovações.

A agência traz um conteúdo direto e jovial para comunicar a um novo segmento de consumidores a atuação bem-sucedida da empresa no mercado de cibersegurança. A intenção é destacar todos os valores da marca para impactar um público mais abrangente e estratégico, de forma a desmistificar a segurança da informação e a apresentar a Tempest como o parceiro ideal nos mais diferentes tipos de negócios.

Toda a construção da estratégia foi pensada pelo time da Pullse a partir de um extenso trabalho de planejamento de realinhamento da marca junto à Tempest, resultando em um tom mais leve para fugir da impessoalidade de um mercado formal, conhecido por seus temas mais delicados, que envolvem proteção digital contra fraudes e roubos de dados. O estudo e a troca de informações foi possível devido a uma parceria bem alinhada entre a agência e cliente, com a participação de todo o time de marketing envolvido e empenhado para que o resultado do trabalho fosse bem-sucedido.


O trabalho a quatro mãos trouxe a assinatura “protegendo negócios no mundo digital”, a campanha é digital, e o vídeo produzido já está veiculado nas redes sociais. Nele, o público poderá visualizar os profissionais da empresa descobrindo vulnerabilidades e mantendo informações e sistemas de seus clientes seguros.

“Falar sobre cibersegurança já nos imputa uma enorme responsabilidade e não queríamos fazer mais do mesmo. Por isso, nossa proposta foi trabalharmos a trajetória da Tempest de forma mais leve e objetiva. Este discurso só foi possível graças a uma integração total entre agência e cliente. Mergulhamos fundo no universo deles para mapearmos sua realidade, entendermos o seu negócio e sabermos para onde eles querem ir a partir daqui. Com muito estudo, planejamento e colaboração, construímos um briefing coerente, buscamos diretrizes que impactam diretamente o resultado final e que tenham sucesso ao mostrar a todos a nova forma da Tempest de se posicionar ao mercado”, afirma Alan Ordonhez, Diretor Geral de Planejamento da Pullse.

Ficha técnica
Anunciante: Tempest
Título: Tempest, protegendo negócios no mundo digital
Produto: Institucional
Diretor de criação: Antonio Correa
Criação: Daniel Bayer, Renato Mininel e Camila Picolli
Produtora: Studio Fly
Rtvc: Carolina Santos
Atendimento: Juliana Zilio e Rafaella Costa
Planejamento: Alan Ordonhez, Leonardo Tavares, Letícia Fusaro, Luis Armando e Sophia Pagano
Mídia: Juliano Fiore
Aprovação: Fernando Bittencourt – Head de Marketing


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