Marisa lança campanha de lingerie e reforça novo momento da marca -


Criado pela agência Africa, o filme será veiculado em TV aberta em São Paulo, Salvador e Brasília e tem como inspiração a moda presente na lingerie. Nessa campanha, a comunicação reforça que “estar na moda começa pela escolha da lingerie. Um movimento de dentro para fora”.

“A lingerie ganha cada vez mais relevância na moda. As tendências de cores, novos tipos de renda e tecidos trazem novidade para as peças a cada estação – as mulheres atualmente querem além do básico e funcional. Além disso, a categoria aparece como protagonista em looks, ela está nas ruas em bodies e tops alongados, por exemplo”, afirma Andrea Sanches, diretora de Marketing da Marisa. A Marisa é referência em moda íntima e acompanha tendências da categoria. A marca construiu uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a mulher, conhecendo e acompanhando suas necessidades e, neste momento de valorização do feminino, a comunicação fica ainda mais relevante.

A campanha de lingerie segue o novo momento da companhia, que passou por uma intensa e importante reformulação interna após dois anos, inclusive na estratégia de estilo e produtos, com novo logo e várias outras mudanças com foco em mais moda, mais tendência e mais qualidade. A ambientação da campanha também muda, e mostra a Marisa na vida real, onde de fato as mulheres brasileiras se inspiram.


A estratégia de comunicação também conta com mobiliário urbano e ações nas redes sociais, que darão destaque para as tendências trabalhadas pela Marisa na nova coleção, como mais rendas e mais cores. Ela já está disponível em todas as lojas da rede, assim como no e-commerce – www.marisa.com.br.

Ficha técnica
Título: Mudanças
Agência: Africa
Anunciante: Marisa
Produto: Lingerie
CCO: Sergio Gordilho
Direção de Criação: Sibely Silveira / Samir Mesquita
Criação: Fernanda Machado / Daniela Moreira / Sandra Domingues
Atendimento:  Claudia Almeida / Flávia Mesquita / Renata Dias
Mídia: Rodrigo Famelli / Gabriela Dib / Beatriz Guerzoni / Tiago Gomes / Luiz Valim
Planejamento: Rodrigo Maroni / Priscila Meldonian / Nina Amora
Produção Agência:  Rodrigo Ferrari / Juarez Lima / Mallani Maia
Produtora de Imagem: Delicatessen Filmes
Direção: Lua Voigt
Produção executiva: Luciana Mattar
Coordenação Produção: Tathiana Pires e Rafaela Muniz
Sales: Mari Pinheiro e Thais Previato
Diretor de Fotografia: Lula Carvalho
Diretora de Arte: Miwa Shimosakai
1º Assistente de Direção: Esperança Motta
2º Assistente de Direção: Victoria Baracchini
3º Assistente de Direção: Aksa Lima
Finalização: .pst
Coordenador de Pós Produção: André Serra
Assistente de Coordenação: Danilo Ferreira
Assistente de Ilha: Henrique Freitas
Finalizador: Rafael Bozzi
Montador: Nathalia Kamura
Color: Marla Colour Grading
Motion: Pedro Gebara
Composição: Cadu Cipolla e Francinaldo Lemos
Produtora/som:  LOUD
Atendimento/som: Edu Bernardo
Diretor musical / Arranjo: Equipe LOUD
Mixagem / Finalização:  Equipe LOUD
Produção de imagem digital: Obvious Agency
Direção/ digital:  Renato Galvão
Assistente de Direção/ digital: Leandro Lobo
Stylist: Rodrigo Polack
Make hair: Robert Estevão
Aprovação/cliente: Andraa Sanches / Barbara Miklasevicius / Ana Paula Monroe / Camila Almeida


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