Elsys apresenta ‘mundo de possibilidades’ em nova campanha de Smarty -


Já pensou em transformar sua televisão em uma smart TV, com acesso a todos os seus serviços de entretenimento preferidos? E se você precisasse só de sua voz para escolher ao que assistir? Essa é a proposta do Smarty, o dispositivo da Elsys para streaming na TV que está sendo apresentado em nova campanha criada pela mcgarrybowen.

Os materiais exploram o “mundo de possibilidades” proporcionado pelo Smarty: séries, filmes, música, esportes, previsão tempo – tudo disponível a um comando de voz pelo controle remoto. Pioneiro, esse set-top-box – equipamento que transforma tvs em smart – é compatível com a Android TV e é o primeiro desenvolvido no Brasil com homologação dos principais players de conteúdo do mercado. O Smarty já vem com aplicativos para streaming e é possível instalar outros via loja de aplicativos.

“A ELSYS que é líder no segmento de parabólicas e receptores de TV analógico e digital via Satélite, lança também no mercado o SMARTY, que amplia as funcionalidades da TV, possibilitando acesso a conteúdo streaming de entretenimento e informação, e ainda oferece recursos que, interligados à outras plataformas, à exemplo do Google Home, permite tornar sua casa inteligente. A campanha reflete parte de potencial que o SMARTY oferece ao cliente, e ressalta uma de suas principais características que é o acesso ao conteúdo através do comando de voz”, afirma Cristiane Stuart, gerente de marketing da ELSYS.


“Reunir-se com amigos ou família em volta da TV é um hábito do brasileiro. Na campanha, apresentamos Smarty como uma nova parte desse ritual levando todo o entretenimento da internet para a TV. É muito mais do que um dispositivo eletrônico, é entretenimento acessível para todos”, conta Carol Escorel, COO da mcgarrybowen.

Produzido pela CINE, o filme de 30″ será veiculado em canais de TV por assinatura. A comunicação prevê também uma estratégia digital e nas redes sociais.

FICHA TÉCNICA
Título: Roupas
Duração: 30″
Produto: Smarty
Cliente: Elsys
Agência: McgarryBowen
Diretores de Criação:  Marcelo Maia e Hermes Zambini
Diretor de Arte: Marcelo Maia
Redator: Hermes Zambini
VP de Negócios: Carol Escorel
Atendimento: Sergio Campani e Tatiana Marcondes
Produtora RTVC: Juliana D’Antino, Bianca Aguiar e Gabriella Teodózio
Planejamento: Cristina Hirama e Eduardo Teixeira
VP de Mídia: Paulo Santanna
Mídia: Bruno de Almeida Lopes Bernardini e Raoni Oliveira
Aprovação Cliente: Cristiane Stuart
Produtora de Imagem: CINE
Produção: Equipe CINE
Produtor Executivo: Raul Doria e Deo Borba
Direção: Clovis Mello
Assistente de direção: Carol Fonseca
Diretor de fotografia: Jean Benoit
Editor: João Branco
Atendimento: Jordana Ribeiro e Fernanda Mormanno
Finalização: CINE X
Produtora de Som: Sdesamba
Direção Musical: Wilson Simoninha e Jair Oliveira
Produção Musical: Rafael Silvestrini, Diego Guimarães, Pedro Caldas, Tiago Gamke e Raphael Mancini.
Edição de som e Mixagem: Antonio Arruda e Lucas Weingaertner
Locutor: Diego Guimarães
Atendimento: Meg Ribeiro e Tati Ornellas


Leia Também:

Anterior:

Próxima: