Filtro do Snapchat inspira campanha do Supermercados Guanabara -


Com criação da Fullpack, a rede de Supermercados Guanabara inicia uma uma campanha de oportunidade inspirada no filtro do Snapchat no qual usuários mostram suas versões crianças. A comunicação aproveita a estreia da Semana Guanababy.

A ação brinca com posts de adultos transformados em criança e tem a participação do radialista Antonio Carlos, da Rádio Tupi – a voz oficial do Guanabara -, e influenciadores.

Além do digital, a campanha da Semana Guanababy contempla plano de mídia que contempla chamadas, filmes, spots de rádio, OOH, folhetos de ofertas e vasto material para os pontos de venda.


Ficha Técnica
Título: Semana Guanababy – Voltando a ser bebê
Cliente: Supermercados Guanabara
Agência: Fullpack
Direção de Criação: Álvaro Rodrigues, Leonardo Rios
Criação: Igor Pontes, Leonardo Rios, Luiza de Moraes, Yasmin Rizzi
Mídias Sociais: Kaká Reis, Thainá Montalvão,  Luma Dantas
Atendimento: Carlos Eduardo Gomes
Mídia: Carolina Aver, Débora Rosas, Daniel Gemal
Motion: Philip Moraes
Aprovação: Suzana Ribeiro, Perla Sant`anna


Leia Também:

Anterior:

Próxima: