Serasa Experian lança promoção para o mercado de Certificação Digital que vai sortear 2 Jaguar E-Pace -


Na compra ou renovação de Certificados Digitais da Serasa Experian, clientes e contadores vão concorrer a 2 carros da marca Jaguar e a prêmios de R$ 2.500 a cada 15 dias

A Serasa Experian lança dia 20, em todo o Brasil, a campanha “Este Certificado é Fera”, focada nos contadores e clientes que irão comprar ou renovar o Certificado Digital nos próximos meses. A ação prevê o sorteio de dois Jaguar E-Pace zero quilômetro, além de 7 sorteios a cada 15 dias no valor de R$ 2,5 mil cada um, sendo o primeiro no dia 05 de junho. A promoção irá até o dia 13 de setembro e o sorteio final dos 2 carros, sendo 1 para o cliente e 1 para o contador, será no dia 18 de setembro.
Podem participar da promoção contadores e clientes que comprem ou renovem o certificado digital Serasa Experian (tipo e-CPF, e-CNPJ, NF-e, e-Simples, e-Jurídico e e-Saúde, com validades de 12, 24 e 36 meses). A quantidade de cupons para concorrer aos sorteios varia de acordo com a validade do produto adquirido, ou seja, quem comprar um produto de 3 anos ganhará 3 cupons para concorrer. Ao finalizar a compra, os contadores e clientes recebem seus números de protocolo para cadastro no site da promoção www.estecertificadoefera.com.br a partir daí, é só acompanhar os sorteios e concorrer aos prêmios.

A campanha, de acordo com Maurício Balassiano, diretor de Certificação Digital da Serasa Experian, vincula duas grandes marcas. “Escolhemos a Jaguar por ser uma marca que transmite credibilidade, tecnologia e sonho de consumo de muitos brasileiros. Além de possuir uma longa história assim como a Serasa Experian, de evolução e pioneirismo”.
De acordo com ele, a campanha também beneficia os contadores, pois eles são parceiros e principais influenciadores na consultoria para a aquisição do certificado digital. “São eles que falam das necessidades em função das obrigatoriedades fiscais e dos benefícios que o produto oferece para facilitar o dia a dia das empresas e empreendedores. Sem os contadores o setor certamente não estaria consolidado”. Balassiano acrescenta que essa campanha está ligada à longa história de credibilidade, evolução tecnológica e constante modernização da Serasa Experian, que no ano passado completou 50 anos de fundação.


Criada pela agência Full Jazz, a campanha inclui inserções em mídia televisiva, com foco em programas jornalísticos, rádio, mídia OOH, Elemídia, merchandising e veículos on-line. Com o conceito “Este Certificado é Fera”, o filme mostra a importância da consultoria do contador para a aquisição, velocidade na entrega do produto em nossos Pontos de Atendimento e mostra o empreendedor que usa o certificado digital Serasa Experian.

Vídeo de 30’: https://www.youtube.com/watch?v=ycVwUbqSvsQ

Vídeo de 15’: https://www.youtube.com/watch?v=tYv5uSLyGA4

Ficha Técnica:
Produto: Certificado Digital Serasa Experian
Campanha: “Este Certificado é Fera”
Agência: Full Jazz
Criação: Olavo Tokutake e Luiz Lobo
Atendimento: Marcia Simal
Mídia: Eliane Abmussi
Produtora: Circus Filmes
Diretor: Giancarlo Baroni
Produtora de Som: Lua Nova
Aprovação: Fabiano Leite

Serasa Certificado Digital
A Serasa Experian é a única autoridade certificadora do País que possui o selo RA 1000 do site Reclame Aqui, concedido a empresas que têm excelente relacionamento com seus clientes. A certificação digital ICP-Brasil é uma tecnologia que permite a identificação de pessoas físicas e jurídicas no ambiente eletrônico. Tem validade jurídica e confere a documentos e transações digitais a autenticidade, integridade, sigilo e atributos de não repúdio. A Serasa Experian promove a identidade digital como tecnologia efetiva para a desmaterialização dos processos, agilidade e praticidade, a serviço da sustentabilidade dos negócios. As identidades digitais podem ser regula mentadas como o e-CPF, e-CNPJ e NF-e, ou não regulamentadas, definidas de acordo com cada processo a ser utilizada.
Mais informações, acesse: www.certificadodigital.com.br/
Serasa Experian
A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio .
Constantemente orientada para soluções inovadoras, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.
Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br
Experian
A Experian é líder mundial em serviços de informação. Nos grandes momentos da vida – desde comprar um carro, passando por mandar seu filho para a faculdade, até a crescer o negócio se conectando com novos clientes – nós empoderamos consumidores e empresas a gerenciarem seus dados com confiança. Nós ajudamos as pessoas a tomarem o controle de suas vidas e acessarem serviços financeiros, os negócios a tomarem decisões mais inteligentes e prosperarem, os credores a emprestarem de forma mais responsável e as organizações a prevenirem fraude de identidade e crime.
Empregamos cerca de 16.500 pessoas em 37 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. A Experian plc está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.
Saiba mais em www.experianplc.com ou visite o nosso hub de conteúdo global para as últimas notícias sobre a empresa.
Assessoria de Imprensa
Eastside23 Comunicação Corporativa
www.eastside.com.br Eleno Mendonça – 11 996287294


Leia Também:

Anterior:

Próxima: