Pão de Coco sem corte é a nova aposta da Seven Boys  -


Mais do que nutrir o corpo, os alimentos também têm o poder de despertar memórias afetivas e resgatar lembranças gostosas da vida. Não é à toa que as chamadas comfort food – aquelas comidas que despertam emoções por meio do paladar -, se tornaram uma tendência na alimentação moderna dos brasileiros. Em linha com essa realidade, a Seven Boys, reconhecida marca de pães com 68 anos de atuação no mercado brasileiro, lança o Pão de Coco sem corte, que remete à sensação agradável de comer os pães caseiros servidos na casa da vovó.
Elaborado com ingredientes selecionados, o produto se destaca, entre outros atributos, por sua textura macia, forma arredonda e pedaços de coco ralado extraído da própria fruta na composição da massa, o que garante um sabor inconfundível. O formato do pão também é um dos grandes diferenciais do lançamento, afinal, trata-se do primeiro produto do portfólio Seven Boys produzido na versão sem corte. “O fato de o pão não ter corte possibilita uma experiência de consumo diferenciada já que a pessoa pode escolher como quer a sua fatia, mais fina, grossa, ou mesmo comer com as mãos, assim como acontece com os pães caseiros”, explica Pedro Wickbold, diretor de marketing e vendas da marca.
Com a novidade, a Seven Boys amplia o portfólio e posiciona a linha “Casa de Vó”, na qual o produto está inserido. “Criamos essa categoria para reposicionar os pães saborizados que já contemplam nosso portfólio. Escolhemos esse nome, pois acreditamos que os produtos com sabor tem muita sinergia com as lembranças gostosas da infância. O Pão de Coco sem corte chega como nosso grande lançamento dentro do segmento, além de reforçar nossa missão de desenvolver alimentos que despertem emoções e estejam presentes em grandes momentos da família brasileira”, ressalta o executivo da marca.
Embalagem e distribuição
O novo Pão de Coco sem corte conta com embalagem de 350g e transparência lateral, que facilita a visualização no ponto de venda e destaca seu formato arredondado. O layout segue a identidade visual da marca e reforça os benefícios do pão, assim como o sabor original de coco.
A novidade pode ser encontrada nas regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste. O preço sugerido pode variar de acordo com a localização, mas o valor de saída indicado pela marca é de R$ 6,95.Sobre a Seven Boys  Com 68 anos de tradição, a Seven Boys, marca especializada em pães industrializados, tem como carro-chefe as famosas bisnaguinhas reconhecidas por diversas gerações em todo o país. Com um portfólio com mais de 20 produtos, a empresa atende a família brasileira nas categorias de Bisnagas, Pães, Bolos e Sequilhos. Fundada em 1950 por imigrantes japoneses, a marca Seven Boys foi comprada em 2015 pela Wickbold, líder no país em pães especiais e saudáveis, aumentando consideravelmente a participação do Grupo Wickbold no setor de pães industrializados. Atualmente, o grupo conta com quatro fábricas no Brasil – Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que possui uma das linhas de maior capacidade de produção da América Latina no setor, com 10 mil pães produzidos por hora; além da unidade no Rio de Janeiro e de Contagem, responsável pela fabricação de biscoitos.  
  


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