Super feminina, Azaleia apresenta tendências coloridas e extremamente leves no SICC -


Uma das mais queridas das brasileiras, marca está sob a direção de estilo do estilista Alexandre Herchcovitch, com a missão de democratizar a moda

Aza 260

Uma coleção desenvolvida para a mulher ultra feminina, que é ligada nas tendências de moda e não abre mão do conforto: assim é a proposta primavera-verão 2020 da Azaleia. A marca volta ao SICC (Salão Internacional do Couro e do Calçado) apresentando modelos coloridos e trends que agregam todos os benefícios do EVA, matéria-prima que confere extrema leveza aos sapatos de uma das marcas mais queridas das brasileiras.


Agora sob a direção de estilo do estilista Alexandre Herchcovitch, a Azaleia segue em sua missão de democratizar a moda e mostra no evento em Gramado, de 20 a 22 de maio, cores e texturas que são hits nas principais cidades do mundo.

Todos os modelos estão no estande da Azaleia, no mezanino do pavilhão 1 do SICC. Confira alguns destaques:

Aza 260

Uma das principais tendências é o freestyle sport, que chega para deixar o guarda-roupa ainda mais democrático e confortável, em looks versáteis. Os modelos trazem contraste de cores e detalhes funcionais, como fivelas, velcro, puxadores e elástico, que auxiliam o calce e dão estabilidade.

Aza 409, Aza 366, Aza 643, Aza 408

Da praia à cidade, do despojado ao chic: os naturais vão dominar os looks com muita feminilidade, nos meses mais quentes do ano.

As sandálias e tamancos da Azaleia unem o artesanal ao tecnológico, combinando a leveza do EVA, as pinturas e acabamentos manuais e as tramas rústicas, num resultado que proporciona uma bossa única no visual.

A tendência vem em charmosas e coloridas rasteiras, nas modernas flatforms, e nas clássicas e poderosas anabelas.

Aza 744, Aza 283 e Aza 283

A explosão de cores também está presente na coleção primavera-verão da Azaleia, propondo um visual cheio de vida e boas vibrações, para quem busca viver o melhor das estações. As cores vêm em versões monocromáticas (no color block), em degradés e contrastes, como num festival de beleza e alegria.

A cartela traz tonalidades para compor estilos que estarão em alta no verão: as cores clássicas que harmonizam com todas as demais; a irreverência e o poder das spice colors; a suavidade das fresh colors; e o fashionismo dos tons fluos, que acendem qualquer produção.

Cores como coral e pimenta (spice colors), lírio e orquídea (fresh colors), chiclete e lima fluo, e as clássicas terrosas não vão deixar os pés das mulheres!

Aza 376, Aza 376 e Aza 871

Presença obrigatória nas ruas e passarelas de 2020, o animal print traz versões que conferem irreverência e modernidade aos looks, como o elegante croco; a cobra com estampa bem marcada ou toque fluo; e a sóbria onça, com imagens em alta resolução que imita a pelagem do animal.

Aza 205

Aza 863

Para quem o mantra é brilhar com muito conforto, a Azaleia apresenta seus metalizados, como o Aza 205 (chinelos) e o Aza 863 (tênis).

Neste verão, a tendência continua com força total, com um diferencial: agora vem colorida, com a paleta de cores perolizadas.

O ouro poderoso, o prata futurista, o feminino ouro rosê, o charmoso ônix, o versátil branco e os delicados azul e rosa claros chegam em modelos clássicos que resultam no perfeito casual chic.


Leia Também:

Anterior:

Próxima: