ProSports VolleyBall Camp oferece capacitação para técnicos -


A segunda edição do ProSports VolleyBall Camp oferecerá a Capacitação de Treinadores entre os dias 2 e 5 de julho, no Ginásio Abaeté, em Taubaté (SP). A atividade é dedicada a técnicos, professores e estudantes de educação física.
Os dias de palestras e treinamentos práticos serão comandados pelo técnico Cézar Douglas, e terá a participação de outros profissionais convidados. Os participantes acompanharão algumas sessões de treinamento do camp como assistentes dos técnicos de palestras sobre diversos assuntos ligados ao voleibol moderno. 
“Minha ideia é despertar nos participantes um confronto entre os métodos que eles utilizam hoje e trabalham no voleibol, e os nossos que iremos ensinar. Seja dentro ou fora do Brasil, o principal objetivo é despertar o interesse quanto ao trabalho que está sendo feito hoje. O que é certo, errado, o que podemos mudar para cada realidade, será um embate de ideias, comenta Cezar Douglas.  
Alguns dos temas que serão abordados são: sistema italiano de voleibol, planejamento e montagem de equipes de alto nível, táticas de jogo atuais (sistemas ofensivo e defensivo), utilização de estatística e etc.  
Para a capacitação serão disponibilizados dois pacotes para treinadores. O primeiro com quatro dias de cursos e o segundo com dois dias de cursos.  
Mais informações sobre o evento no site site www.prosportsvolleyballcamp.com ou pelo telefone (11) 97764-2074
O Prosports Volleyball Camp tem apoio da Prefeitura de Taubaté e contará também com treinamentos para jogadores amadores, entre os dias 1 e 5 de julho.  
 


Leia Também:

Anterior:

Próxima: