Fibromialgia será tema de palestra na AMRIGS -


A segunda edição de 2019 do Ciclo de Palestras da Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS) terá como tema a fibromialgia, em alusão ao Maio Dourado. A atividade está prevista para as 19h de quarta-feira, 22 de maio, no Centro de Eventos AMRIGS (Av. Ipiranga, 5311 Porto Alegre/RS).
A fibromialgia se caracteriza por dores em todo o corpo, especialmente nas articulações e nos tendões. Também causa fadiga, alterações de humor e afeta a memória.Por possuir esta complexidade, a enfermidade será abordada durante o evento sobre três tópicos principais: a psicoeducação, com o médico João Marcos Rizzo; o tratamento medicamentoso, com o médico Luciano Machado de Oliveira; e o tratamento físico, com a médica Laurita Castegnaro.
A atividade é gratuita e a participação pode ser assegurada mediante inscrição no link bit.ly/2VxoLsj. Será disponibilizado certificado online a quem estiver presente.Informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3014-2033 ou do e-mail capacitacao@amrigs.org.br.


Leia Também:

Anterior:

Próxima: