Entidade representa os segmentos de climatização e refrigeração -


A noite de quinta-feira (16/05) será dedicada a comemoração dos 24 anos da ASBRAV – Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação. A entidade, ao longo dos anos, conquistou a credibilidade da representação do setor e conquistou avanços importantes no âmbito legal.

Uma das bandeiras atuais é a colocação em prática da Lei Federal 13.589, que estabeleceu a obrigatoriedade de Plano de Manutenção, Operação e Controle. O PMOC foi pensado visando o aumento da segurança e cuidado com a Qualidade do Ar para não comprometer a saúde das pessoas, uma vez que ambientes fechados e sem a correta circulação de ar, acabam proliferando fungos e bactérias causando doenças respiratórias.

Além disso, o segmento também se fortaleceu a partir da criação do Sindratar-RS – Sindicato das Empresas Prestadoras de Serviços no Segmento de Refrigeração, Aquecimento, Climatização, e Ventilação do Rio Grande do Sul. A entidade também tem forte atuação na qualificação profissional, promovendo palestras e cursos nas mais variadas áreas.


A festividade, marcada para às 19h será dedicada a associados e parceiros. Informações e Confirmações devem ser feitas através dos telefones (51) 3342 2964 / 3342 9467 /98634 2416 / 98634 2417 ou pelo e-mail secretaria@asbrav.org.br.

Por PlayPress Assessoria e Conteúdo

Imagem: Marcelo Matusiak


Leia Também:

Anterior:

Próxima: