Criador do Cirque de Soleil visita Snowland  -


Na ocasião, ele conversou com os líderes de equipe do Parque, dividiu experiências de atendimento ao público e de como conduzir uma atividade única e inovadora. Além disso, abordou os temas: “Quais os desafios de ser único?”; “Como manter o padrão e engajamento dos artistas?”; “O segredo para superar as expectativas do cliente?” e “Qual a política de Gestão de Pessoas?”.

Alain Baldaci, presidente honorário do Sindepat, Paulo de Castro Reis, da Câmara do Comercio Brasil – Canadá, Paulo Mentone, diretor executivo do Snowland, Michel Lemieux e Kenneth Jacques, do Cirque du Soleil, Renata Almeida, Carla Marins, Ana Nardes, John Martins, Agnes Ludewig e João Welter, do Snowland. Agachados: Marina Agibert Krause, gerente de Marketing e Vendas, Cris e Eddie Garcia, Barbara Ludke e Oliver Krause, gerente Geral, do Snowland. Crédito: Beti Sefrin.

Durante a visita, aproveitou também para conferir o show de patinação artística no gelo apresentado pela técnica do Parque e bicampeã de patinação nacional, Deborah Vale Bell, e conhecer a Montanha de Neve.


O criador do Cirque du Soleil considerou o Snowland uma atração “única, espetacular e surpreendente”. “Através da experiência exclusiva é possível fazer com que os brasileiros vivenciem o clima frio, com neve. É sensacional para o turismo brasileiro!”, destacou, e completou: Pude observar a alegria expressada nos rostos das crianças brincando na neve. Isso será inesquecível para elas.”

Para Michel Lemieux, é necessário muito empenho e interação da equipe para estimular a inovação e a criatividade. E, com a ampla experiência que tem em entretenimento, deu uma dica de ouro aos profissionais do Snowland: “É preciso seguir o coração. Deve se ter paixão pelo que se faz!”, afirmou ele, que revelou estar preparando novidades no Cirque du Soleil: “Vamos integrar muita tecnologia nos shows para encantar os jovens e fazer com que tenham vontade de assistir aos espetáculos”.

Presente durante a visita, presidente do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas – SINDEPAT, Alain Baldacci, destacou a importância de Gramado para o turismo nacional. “Cada vez que venho a Gramado me surpreendo com a qualidade e variedade de Parques e o nível e oferta na hotelaria, sendo um diferencial que reforça todo esse crescimento”, afirmou ele, que completou: “Gramado criou uma massa crítica de ofertas de parques que são próximos uns dos outros e com atrações que podem ser vistas em uma curta estadia, não precisando um dia inteiro para cada uma. Desta forma, o turista pode ter muitas experiências num final de semana. É um modelo muito atrativo pela diversificação, tornando a cidade um polo turístico completo.”

Mais informações:

Inaugurado em outubro de 2013 na cidade de Gramado (RS), o Parque Snowland já se consolida como uma das principais atrações turísticas do Brasil. Com o objetivo principal de criar uma relação entre as pessoas e o ambiente nevado, em uma área de 16 mil m², sendo 8,1 mil m² dedicados a neve, o empreendimento recria um vilarejo alpino, proporcionando um clima europeu e reproduzindo uma paisagem fantástica. Pistas de patinação, de esqui e de snowboard, Escola de Esqui e de Snowboard, além de local para caminhadas na neve e exploração à montanha nevada são algumas das diversas atrações que o local oferece. Saiba mais sobre o Parque Snowland, acesse o site www.snowland.com.br ou entre em contato pelo do telefone (54) 3295.6000.

Para acompanhar novas campanhas e informações, acesse a página oficial: www.facebook.com/SnowlandGramado.


Leia Também:

Anterior:

Próxima: