Almundo oferece economia de até 66% em passagens nacionais e internacionais para “destinos shipados” -


A Almundo, agência multicanal que está transformando a experiência de viagens no Brasil e América Latina, acaba de anunciar a sexta edição da PROMO 2D, combinação de dois destinos em uma mesma viagem (destinos shipados), em que é possível economizar até 66% em destinos nacionais e internacionais, válida até 12/05. O foco desta edição será no serviço aéreo, com o objetivo de mostrar ao consumidor que é possível economizar muito mais utilizando o Stopover (quando o passageiro faz uma escala ou conexão voluntariamente com duração maior que 24 horas antes do seu destino final, sem que isso acarrete um custo adicional à passagem) nos Hubs de diversas companhias aéreas e ainda otimizar tempo.

De acordo com o Country Manager da Almundo, Luciano Barreto, o share de vendas de destinos 2D atualmente está em 24% e desde janeiro com grande perspectiva de crescimento. “Os brasileiros já estão começando a perceber que é muito mais vantajoso aproveitar o combo de dois destinos em um, já que além de economizar no preço, o viajante consegue otimizar o tempo de sua viagem em si”, ressalta.

Melhores ofertas


Destinos como Nova Iorque + Montreal (MONYORK) contam com 66% de economia, Lisboa + Madrid (LISDRID), 51% de economia, Joanesburgo + Cidade do Cabo (JOACAPE) 47% de economia, Buenos Aires + Ushuaia (BUEUSHU), 28% de economia, Buenos Aires + Santiago do Chile (BUESAN) 28% de economia, Nova Iorque + Tóquio (NOVAQUIO) 10% de economia e, por fim Cancun + Punta Cana (CANCANA) 7% de economia.

Destinos shipados mais buscados pelos viajantes

De acordo com a base de dados da plataforma da Almundo, no período de janeiro até abril de 2019, os destinos shipados mais buscados pelos viajantes foram:

Europa: Roma e Milão (ROMILÃO), Amsterdã e Londres (AMSDRES), Amsterdã e Paris (AMSRIS)
América do Norte: Miami e Nova Iorque (MIAYORK), Nova Iorque e Los Angeles (NOVANGELES)
América do Sul: Santiago do Chile e Buenos Aires (BUESAN), Lima e Cusco (LIMUSCOX), Buenos Aires e Ushuaia (BUEUSHU)
África: Joanesburgo e Cidade do Cabo (JOACAPE), Joanesburgo e Port Elizabeth (JOANBETH), Cidade do Cabo e Port Elizabeth (CAPEPORT)

Além disso, existem outras oportunidades, onde os passageiros aproveitam para conhecer dois destinos de continentes diferentes em uma só viagem, como por exemplo, Bangkok e Zurique (BANRIQUE), Nova Iorque e Tóquio (NOVAQUIO) e Tóquio e Honolulu (TÓQUILULU). No geral, os destinos internacionais são os que apresentam maior número de buscas, contudo alguns destinos nacionais também são muito procurados, como Ilhéus e Salvador (ILHÉVADOR), Fortaleza e Recife (RECILEZA), Curitiba e Florianópolis (CURINÓPOLIS).


Leia Também:

Anterior:

Próxima: