Shopping Interlagos: possibilidades gastronômicas aliadas às boas compras -


Centro comercial contempla opções de restaurantes e fast-foods, além de shows gratuitos no horário de almoço e Happy Hour

Pratos que vão da culinária japonesa a contemporânea. O Shopping Interlagos apresenta variedade gastronômica com restaurantes e fast-foods, para todos os gostos e bolsos. Diariamente, é possível conferir ainda apresentações musicais durante o almoço e no Happy Hour, tornando esses momentos mais agradáveis. (Confira a programação no site: https://www.interlagos.com.br/evento_happyhour_2019.php)

A gastronomia democrática da Praça de Alimentação agrada toda a família, dos alimentos mais elaborados ao custo-benefício dos fast-foods. No mesmo local, os visitantes podem aproveitar pratos frios e quentes da culinária oriental, bem como opções de massas, tradicionais da cozinha italiana.


As comidas típicas brasileiras também são destaques em meio à diversidade do espaço, incluindo grelhados e pratos executivos, ideais para o dia a dia. Quando o assunto é sobremesa, há diversas alternativas para adocicar o dia: chocolate, pretzel, sorvete e fondue. Agora, se a vontade é de tomar café, o Shopping Interlagos oferece opções variadas para atender a preferência do visitante.

Sobre o Complexo Comercial Shopping Interlagos

Formado pelos Shoppings Interlagos e Interlar Interlagos, Hipermercado Carrefour, Atacadista Makro, Leroy Merlin (primeira loja do país), Hotel Íbis e Cobasi, é um dos maiores centros de compras, serviços e lazer de São Paulo, recebendo mensalmente 3,5 milhões de pessoas. Com estacionamento gratuito, conta com 400 lojas, dispostas em uma área de 280 mil m².  No espaço reservado ao lazer, dispõe de 10 salas de cinema Cinemark, com exibições em 3D, Playland, Boliche, Piano ao Ponto (música ao vivo na Praça de Alimentação durante o almoço, de segunda a sexta-feira) e Happy Hour (música no fim da tarde na Praça de Alimentação, de segunda a sexta-feira). Para mais informações, acesse: www.interlagos.com.br.

 

 

 


Leia Também:

Anterior:

Próxima: