Qualidade da genética Nelore do Espírito Santo será apresentada na 2º Exponel Nova Venécia (ES) -


Nova Venécia, na região norte do Espírito Santo, será palco da 2ª Exponel Nova Venécia, evento integrante do Circuito Verde de Exposições do Ranking Nacional Nelore, com promoção da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB). O julgamento dos animais da raça Nelore acontecerá nos dias 26 e 27 de abril de 2019, no Parque de Exposições Luiz Henrique Altoé.

“Cerca de 80 animais serão avaliados em pista. Nossa expectativa é muito positiva em termos de qualidade genética e participação de criadores importantes. Nova Venécia é um importante polo pecuário. Por isso, devemos atrair criadores de estados vizinhos, como Minas Gerais, Bahia e Rio de Janeiro, promovendo assim um grande encontro de neloristas. Apresentaremos em pista o que temos de melhor, evidenciando as qualidades da mais importante raça da pecuária brasileira”, afirma Tadeu Bastos da Rosa, presidente da Associação Capixaba dos Criadores de Nelore (ACCN).

“Grandes criatórios marcam presença na exposição de Nova Venécia. Trata-se de uma exposição muito aguardada e que reúne a excelência do Nelore do Espírito Santo”, comenta o Dr. Nabih Amin El Aouar, presidente da ACNB.


A Exponel Nova Venécia é organizada pela ACCN e o jurado responsável pela avaliação dos animais é o José Delsique de Macedo Borges.


Leia Também:

Anterior:

Próxima: