Civitanova de Leal faz partida quatro da semi e fica a uma vitória da final da Superliga Italiana -


O Civitanova, time do atacante Yoandy Leal, faz nesta quinta-feira (25) a quarta partida, melhor de cinco, das semifinais da Superliga Italiana 18/19, uma das ligas mais difíceis do mundo.
Em busca da final do Campeonato o time faz em casa mais uma partida contra o Itas Trentino.O jogo  começa às 18h30, horário local (13h horário de Brasília). 
“Vamos tentar a vitória para fechar a série melhor de cinco. Vai ser um jogo difícil como todos até aqui, mas estaremos em casa e temos grande chance de vencer. Quero seguir jogando concentrado até o final. Vou fazer o meu melhor para ajudar o time a vencer e chegar a minha primeira final de Superliga Italiana”, comenta o cubano naturalizado brasileiro.
Na primeira partida contra o Trentino, o Civitanova venceu fora de casa por 3 sets a 2. No segundo jogo a vitória foi novamente do Civitanova agora pelo placar de 3 sets a 1.
No jogo três, realizado nesta segunda-feira (22) o Trentino venceu por 3 sets a dois, com parciais de 23-25 (32), 25-22 (30), 24-26 (32), 25-23 (32) e 16-14 (20). Leal marcou 20 pontos na partida. 
O Civitanova pode chegar a sua sexta final de Campeonato nacional. Pela Champions League o time italiano faz a final contra o Zenit Kazan, da Rússia, no dia 18 de maio. Será a primeira final de Champions League de Leal, que joga também pela primeira vez no voleibol europeu. 


Leia Também:

Anterior:

Próxima: