Xandy Negrão participa de Triatlo e conquista pódio -


O piloto e atleta Xandy Negrão participou no último final de semana do South Beach Triathlon, em Miami, nos Estados Unidos e conquistou mais um pódio. Negrão que havia participado de algumas provas como essa no inicio dos anos 80, voltou aos treinos e depois de trinta anos retornou as provas de triatlo.
Negrão conquistou a segunda posição depois de nadar 1500 metros, pedalar 40 quilômetros e correr 10 quilômetros. Conseguimos aumentar o volume e a intensidade de treinos nos últimos três meses para participar dessa competição, fazia muitos anos que não participava desse tipo de prova, estava muito quente no dia e com muito vento, as condições dificultaram um pouco, mas para quem gosta de esporte foi um bom desafio, contou o atleta que finalizou a prova em Miami em três horas e trinta e cinco minutos na categoria 65+.
Os treinos para o triatlo trazem para o piloto um melhor preparo fisico e desempenho nas pistas que neste ano ao lado do filho Xandinho disputam pelo segundo ano consecutivo a temporada 2019 da Endurance Brasil. Com certeza os treinos e provas como essa ajudam no nosso desempenho na pista, pela temperatura e pelo tempo de guiada nessas provas longas, concluiu ainda Xandy que apoiou e apoia muitos atletas de diferentes esportes.
Agora a família Negrão tem o próximo desafio marcado para o dia 25 de maio, onde a Endurance Brasil acelera pela primeira vez no Autódromo de Goiânia, em Goiás.
 
 


Leia Também:

Anterior:

Próxima: