NotMayo chega ao Brasil em maio, vendida pela rede Pão de Açúcar -


Em abril, a NotMayo, maionese feita com inteligência artificial, chega aos supermercados brasileiros da rede Pão de Açúcar, a partir de uma parceria da NotCo com o GPA. Ainda neste ano, mas sem data definida, chegam também o leite NotMilk e os sorvetes feitos a partir deste mesmo leite, inicialmente nos sabores baunilha, morango e chocolate. Sazonalmente, a empresa venderá um quarto sabor (doce de leite, pistache, cookies n’ cream e caramelo salgado são alguns exemplos).

A NotCo já vende, além da maionese em ovo), um leite que não vem da vaca, mas também não é de soja (NotMilk) e conseguiram produzir carne sem matar animais (NotMeat), tudo a partir de plantas – e tecnologia avançada – sem adição de compostos químicos comumente usados nessa indústria.

Lançada em março de 2017 no Chile, a NotMayo já tem 10% de todo o market share de maionese no país Chile. Vale destacar que nosso vizinho é o terceiro maior mercado de maionese do mundo – desse sabor os chilenos entendem.


Para garantir produtos acessíveis, a NotCo definiu que sempre terá produção local nos países onde operar, minimizando gastos com importações. No Brasil, já há parcerias com fazendeiros, distribuidoras e empacotadoras.


Leia Também:

Anterior:

Próxima: