Responsável por trazer UFC para o Brasil muda os rumos do boxe -


Responsável por trazer o UFC para o Brasil pela primeira vez – aquela famosa luta entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva, o ex-campeão mundial de fullcontact tem nas mãos a chance de mudar de vez os rumos da nobre arte no País com a realização do Boxing For You, evento que reunirá três medalhistas olímpicos em 31 de março, no Portobello Resort & Safári, em Mangaratiba (RJ).
Colocar Esquiva Falcão e Robson Conceição para lutar no mesmo dia com a benção da poderosa Top Rank é o menor dos desafios dessa empreitada.
Munido de uma equipe multidisciplinar, Sérgio Batarelli espera transformar o Boxing For You em uma marca de referência no esporte brasileiro, assim como UFC que ele implantou no Brasil em 1998.
O local escolhido para o evento – um resort de alto padrão na Rio Santos – a grande procura por presença VIP e a transmissão de dois grupos de TV como Globo e Bandeirantes dão a dimensão do card.
”Se você faz uma marca forte, você cria um cartel de lutadores forte! Foi assim que o UFC se consolidou. É isso também que estamos fazendo, junto com a Top Rank, para consolidar Esquiva Falcão e Robson Conceição como ídolos nacionais”, disse Sérgio Batarelli.
”Depois que o filho nasceu bonito, todo mundo quer ser pai…o UFC foi a sementinha que plantei 20 anos atrás, ganhou seu auge e hoje não é mais aquele, mas todo mundo sabe o que é”. 
VEJA MAIS
Confira o card do Boxing For You


Leia Também:

Anterior:

Próxima: