FECAP entra no segmento agro e lança MBA internacional conhecido como Master of Food and Agribusiness Management -


Com dinâmica bastante prática, o curso, que é oferecido em parceira com Audencia Business School, da França, e apoio da Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG), receberá estudantes estrangeiros e promoverá visitas técnicas a grandes empresas do setor

São Paulo, 18 de março de 2019 – É de conhecimento geral que Brasil e França são referência em agronegócios. Nada mais natural do que um curso sobre o assunto unindo as duas potências. Esse curso agora está disponível como MBA na FECAP e será coordenado por José Luiz Tejon, profissional renomado no meio com larga experiência em Biomarketing.
A 5° edição do Master Science and Food Management, programa educacional será oferecido pela FECAP, em parceria com a Audencia Business School, da França, e apoio da Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG).

Com dupla diplomação, o MBA tem como objetivo promover um intercâmbio estudantil e trazer estudantes estrangeiros ao Brasil, para ter aulas teóricas e práticas, presenciais, aqui no País. “São 5 anos de parceria com Audencia Business School e mais de 80 alunos do mundo todo já vieram ao Brasil para conhecer sobre o nosso agronegócio”, diz o coordenador do projeto, o doutor e professor José Luiz Tejon.


Por ser um programa atual, dinâmico e prático, o conteúdo inclui também levar os alunos para conhecer tudo sobre o marketing e a gestão do agronegócio brasileiro, com visitas técnicas empresas do setor e aulas com mais de 25 profissionais especializados, entre eles professores, especialistas e executivos do setor
Os alunos desse curso de MBA terão 30 horas de aulas presenciais na França e 120 horas presenciais no Brasil. O investimento é de R$ 4.200,00.

Para ingressar no Master Science and Food Management é preciso é falar inglês fluente, ter interesse em agronegócio e disponibilidade para cursar integralmente o curso, já que as aulas são durante o dia. Não tem distinção de formação. Além disso, o candidato precisa ser formado, mas pode ser em qualquer área.

Sobre a FECAP:
Aos 116 anos, a Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) é referência nacional em educação na área de negócios. A instituição proporciona formação de alta qualidade em todos os seus cursos, nas mais diferentes etapas da vida dos estudantes e profissionais – ensino médio (tradicional, técnico e bilíngue), cursos de Graduação, Pós-Graduação, MBA, Mestrado, Extensão e cursos Corporativos. As atividades presenciais são realizadas na cidade de São Paulo, nos campi de Pinheiros, Largo São Francisco e Liberdade. Para cursos online, a FECAP disponibiliza um dos seus programas de formação executiva mais concorridos, o de Controladoria. Com vocação inclusiva e de forte desenvolvimento técnico, a instituição desenvolve profissionais competentes e conscientes, colaborando de forma direta para um Brasil melhor. Em 2018, conquistou nota máxima do MEC em todos os eixos, o que demonstra sua excelência e equilíbrio em todas as dimensões da avaliação tais como: Planejamento e Avaliação Institucional, Desenvolvimento Institucional, Políticas Acadêmicas, Políticas de Gestão e Infraestrutura.

Informações à imprensa:
Ketchum Brasil / Assessoria de Imprensa da FECAP
Ynaiá Rosa I Tel.: 11 5090-8900 ramal 8820 I ynaia.rosa@ketchum.com.br
Liliana Ciardi I Tel.: 11 5090-8956 I liliana@ketchum.com.br
Christiano Bianco I Tel.: 11 5090-8902 I christiano.bianco@ketchum.com.br


Leia Também:

Anterior:

Próxima: