Por que ainda vale a pena comprar um Galaxy S8 Plus -


O Galaxy S8 Plus é considerado um aparelho premium que foi lançado apenas um ano e meio. Apesar de já estarmos no Galaxy S10, o aparelho ainda é um bom investimento.

Independente da faixa de preço, existe a dúvida na hora de comprar o dispositivo. Isto é comum já que os usuários podem achar que o melhor investimento é a versão recém-lançada.

Entretanto, para acabar com as dúvidas se você deve trocar ou manter o dispositivo, acompanhe a seguir.


1 – Design

Por que ainda vale a pena comprar um Galaxy S8 Plus

O Galaxy S8 Plus possui um design sofisticado e bastante parecido com o sucessor (Galaxy S9). Ambos os modelos possuem vidro e metal. O S8 é um pouco mais alto, além de ser fino e estreito. Mais leve, o aparelho apresenta 173g.

2 – Tela AMOLED

O celular possui a mesma tecnologia que as versões atuais. Neste modelo, o aparelho conta com tela Super AMOLED de 6,2 polegadas com formato 18,5: 9 e resolução Quad HD+ (1440 x 2960 pixels).

3 – Configuração das câmeras no Galaxy S8 Plus

O S8 pode não estar em primeiro no ranking do DxOMark, mas a especificação pode agradar os usuários. Com 12 MP e abertura de lente de f/1,7, o celular garante fotos de qualidade em ambiente de pouca luz.

Além disso, o dispositivo consegue gravar vídeos em 4k e 30 quadros por segundos e fazer selfies em 8 MP.

4 – Compatibilidade com Samsung Pay

O smartphone apresenta compatibilidade com pagamento digital e vem com chip MST que simula a tarja dos cartões de plástico. Esta função permite que as transações ocorram até mesmo nas máquinas antigas sem suporte ao NFC.

5 – Carregamento rápido

A Samsung oferece no seu dispositivo a recarga rápida com maior velocidade, apenas com adaptador de tomada presente na caixa. A bateria do celular é de 3.500 mAh de capacidade.

6 – Atualização do sistema operacional

A Samsung liberou para o S8 Plus o Android 7 (Nougat) e depois o Android 8 (Oreo) e logo o Android 9 (Pie). Com a atualização, o sistema vai receber a interface One UI que vai facilitar o manuseio do dispositivo.

Ficha técnica do Galaxy S8 Plus

  • Tamanho da tela: 6,2 polegadas;
  • Resolução de tela: 2960 x 1440 pixels (Quad HD+);
  • Painel da tela: Super AMOLED;
  • Câmera traseira: 12 megapixels;
  • Câmera frontal: 8 megapixels;
  • Processador: Exynos 8895 octa-core (4 núcleos a 2,3 GHz e 4 núcleos a 1,7 GHz);
  • Memória RAM: 4 GB ou 6 GB;
  • Armazenamento: 64 GB ou 128 GB;
  • Peso: 173 g;
  • Bateria: 3.500 mAh;
  • Cores: preto, prata, ametista e dourado.

Agora que você sabe os motivos para investir no Galaxy S8 Plus pesquise as melhores ofertas e compre um celular de primeira!

Leia mais: https://blog.trocafone.com/por-que-ainda-vale-pena-comprar-um-galaxy-s8-plus/


Leia Também:

Anterior:

Próxima: