Covabra disponibiliza coletores para o descarte de pilhas e baterias usadas -


Para contribuir com a preservação do Meio Ambiente, o Covabra Supermercados disponibilizou caixas coletoras de pilhas e baterias usadas em suas lojas para que os clientes possam descartar os produtos com total segurança.

Todo o material recolhido será retirado por empresas parceiras que darão a destinação correta a esses itens. Os coletores estão disponíveis em 14 lojas da rede, com exceção das lojas de Pedreira e Itupeva.

“Ao oferecer esse ponto de coleta para nossos clientes estamos contribuindo para resolver um grande problema que é o descarte de pilhas e baterias usadas no lixo comum”, afirma a gerente de Marketing do Covabra, Jacqueline Tavares.


O descarte incorreto de pilhas e baterias usadas no lixo comum pode contaminar o solo. Na composição dessas pilhas são encontrados metais pesados como cádmio, chumbo e mercúrio, que são perigosos à saúde humana.

As pilhas e baterias usadas podem ser deixadas pelos clientes nas caixas coletoras nas lojas de Campinas, Capivari, Itatiba, Jundiaí, Leme, Limeira, Pirassununga, Rio Claro e Vinhedo nos horários normais de funcionamento de cada unidade.


Leia Também:

Anterior:

Próxima: