Nucleovet terá Selo Diamante para patrocinadores dos eventos 2019 -


O Nucleovet (Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas) lançará o Selo Diamante para as empresas que patrocinarem os três eventos anuais realizados pela entidade. A informação foi divulgada na última segunda-feira (25/2), em Chapecó (SC), durante encontro entre diretores e profissionais de marketing de empresas dos setores de avicultura, bovinocultura de leite e suinocultura.

O encontro marcou o lançamento comercial dos três Simpósios realizados anualmente pelo Nucleovet.

O diretor de marketing e vendas do Nucleovet, médico veterinário Luis Carlos  Peruzzo, apresentou os eventos de 2019 e as vantagens comerciais de patrocinar os três Simpósios. “O Selo Diamante será aplicado no estande e conferido àquelas empresas que participarão dos três eventos este ano. Além disso a empresa parceira terá a sua logomarca exibida no portal de LED continuamente na entrada dos eventos e terão ainda uma vantagem de mídia, com a marca destacada no site e aplicativo”, revelou Peruzzo.


Empresas patrocinadoras dos três simpósios de 2019 terão ainda vantagens econômicas, pois poderão parcelar os pagamentos das cotas em 12 vezes e terão bonificadas 11 inscrições, sendo 3 no evento de avicultura, 3 no evento de suinocultura e 5 no evento de bovinocultura de leite.

Na abertura do encontro o consultor do Sebrae, Leandro Dela Picolla, falou sobre oportunidades ao participar de feiras e eventos.

Em abril, será realizado o 20º Simpósio Brasil Sul de Avicultura e a 11ª Brasil Sul Poultry Fair; o 12º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura e a 11ª Brasil Sul Pig Fair estão marcados para o início de agosto; o 9º Simpósio Brasil Sul de Bovinocultura de Leite e a 4ª Brasil Sul Milk Fair ocorrem em novembro. Em 2018, foram contabilizados 3.699 participantes nos eventos organizados pelo Nucleovet.

O médico veterinário e presidente do Nucleovet, Rodrigo Santana Toledo, destacou o lançamento como uma oportunidade de aproximação com as empresas patrocinadoras que, afirma ele, viabilizam a realização dos simpósios. “O valor da inscrição de nossos eventos é o menor do Brasil, mantemos isso há alguns anos, pois nossa intenção é que sejam acessíveis ao público”, declarou.

O diferencial dos simpósios do Nucleovet é o planejamento e o público qualificado”, afirmou Peruzzo. Ele destacou ainda a comemoração dos 20 anos do Simpósio Brasil Sul de Avicultura. “Tornou-se o principal evento do mercado avícola, com foco técnico, qualificação e atualização dos profissionais participantes”.

Para o diretor de pesquisa e desenvolvimento da Vetscience, Evilásio Pontes de Melo, o foco técnico é o diferencial dos simpósio do Nucleovet. “Devido à programação técnica, nossos clientes dos três estados do Sul visitam a feira, o que nos favorece. Além disso, o preço para os parceiros é justo”.

Confira as datas dos eventos organizados pelo Nucleovet em 2019:

20º Simpósio Brasil Sul de Avicultura e 11ª Brasil Sul Poultry Fair

Data: de 2 a 4 de abril de 2019

Local: Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, Chapecó, SC

12º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura e 11ª Brasil Sul Pig Fair

Data: de 6 a 8 de agosto de 2019

Local: Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, Chapecó, SC

9º Simpósio Brasil Sul de Bovinocultura de Leite e 4ª Brasil Sul Milk Fair

Data: de 5 a 7 de novembro de 2019

Local: Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, Chapecó, SC

Com informações da Assessoria de Imprensa do evento

Leia mais: https://avicultura.info/pt-br/selo-diamante-nucleovet-simposio/


Leia Também:

Anterior:

Próxima: