Pernambucanas abre primeira loja em 2019 no Mato Grosso do Sul -


A marca varejista Pernambucanas inaugura no dia 28 de fevereiro sua 11ª loja no estado do Mato Grosso do Sul, a primeira no município de Corumbá – próximo à divisa com a Bolívia. Essa é a primeira unidade inaugurada no ano – totalizando agora 346 em todo o Brasil – e segue em linha com o sólido plano de expansão desenhado pela companhia para intensificar a capilaridade de seus produtos e serviços para todas as famílias brasileiras.

“Estamos orgulhosos em iniciar o plano de expansão deste ano em Corumbá, trazendo toda a nossa excelência em atendimento, produtos de qualidade e uma experiência de compras dinâmica e personalizada. Em 2018, fomos muito bem recebidos nas cidades em que chegamos e isso nos dá ainda mais ímpeto para seguir em frente esse ano”, afirma Sérgio Borriello, CEO da Pernambucanas.

A loja de rua, com 800 m², no centro da cidade, ofertará opções completas em vestuário para os públicos feminino, masculino e infantil e as novidades dos segmentos de tecnologia, informática e eletroportáteis completam o mix de produtos. A marca própria “Pernambucanas Casa”, que reúne jogos completos de cama, mesa, banho e decoração, também estará presente. Os mais de 300 itens contam com atributos como praticidade, conforto e design diferenciado.


SERVIÇO

Inauguração da loja em Corumbá, MS
Data: 28 de fevereiro (quinta-feira)
Endereço: Av. Delamare, 1095, Centro
Hora: 10h


Leia Também:

Anterior:

Próxima: