Oficina Sarau de Memórias foca na troca de experiências entre idosos -


A atividade, promovida pela Unimed Porto Alegre, é gratuita e exclusiva para clientes

Por meio do Programa Saúde do Idoso, a Unimed Porto Alegre oferece a Oficina Sarau de Memórias. A atividade acontece no dia 21 de fevereiro, à partir das 10h40 no Espaço Viver Bem (Rua Miguel Tostes, 823 – Rio Branco – Porto Alegre/RS). A oficina exercita a memória, atenção e concentração através da socialização e trocas de experiências, com atividades, jogos, leituras e música. 


Segundo o IBGE, o número de idosos cresceu 18% entre 2013 e 2017 no Brasil. Em uma sociedade que irá viver mais, é necessário pensar também na qualidade de vida a longo prazo e na prevenção de doenças comuns na terceira idade, como a perda de memória. A oficina tem como objetivo reforçar que a melhor forma de proteger o cérebro de doenças degenerativas é estimular a atividade intelectual e social. 

A atividade faz parte do Programa Viver Bem. Para participar da oficina, que é gratuita e exclusiva para clientes, titulares e dependentes da Unimed Porto Alegre, é preciso realizar inscrição pelo 4004-2040, opção 6, ou em unimedpoa.com.br/blogviverbem. 

Oficina Sarau de Memórias

O quê: exercitando sua memória

Quando: 21 de fevereiro

Onde: Espaço Viver Bem (Rua Miguel Tostes, 823 – Rio Branco – Porto Alegre/RS)

Horário: 10h40 às 12h00

Leia mais: http://www.sissaude.com.br/sis/inicial.php?case=2&idnot=31949


Leia Também:

Anterior:

Próxima: