Marina Ruy Barbosa e José Loreto gravam juntos e têm conversa reservada na Globo -


Marina Ruy Barbosa e José Loreto retomaram as gravações da novela “O Sétimo Guardião” na última segunda-feira (18). No final de semana, o ator terminou seu casamento com Debora Nascimento após seis anos juntos e a protagonista da trama das nove foi apontada na internet como pivô da separação do colega de elenco, fato negado por ela. Segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, nesta quarta-feira, o clima nos Estúdios Globo não era dos melhores. Ainda segundo a publicação, Marina e José gravaram várias cenas juntos – nessa altura da novela, Luz e Júnior estão cada vez mais próximos e vão protagonizar sequências quentes, escritas por Aguinaldo Silva antes dos rumores virem à tona.

Veja também


Marina e José conversaram a sós e a portas fechadas

Ainda de acordo com a coluna e segundo profissionais da equipe, em um dos intervalos, os atores conversaram a sós, com portas fechadas e a conversa não foi entre colegas. Na terça-feira, Marina e José retornaram aos estúdios, mas as gravações terminaram mais cedo por conta de uma festa em comemoração ao centésimo capítulo. Após o trabalho, a atriz foi clicada ao lado da mãe durante passeio por shopping do Rio. Segundo sua assessoria contou ao Purepeople, como havia gravado o dia inteiro estava sem aliança. “Está tudo bem no casamento dela, apesar de toda essa bagunça. Ela tira a aliança para gravar”, acrescentou sua porta-voz. A comemoração reuniu, entre outros, Nany People e Viviane Araujo.

‘Triste e decepcionada’, disse Marina sobre rumores

Em conversa com o colunista Leo Dias, a protagonista da trama das nove desabafou em relação ao fim do casamento de Debora e José. “Não tive absolutamente nada com José Loreto. Não sei como estava a situação dele com ela, mas não sou a pivô e nem responsável pela separação“, voltou a frisar a ruiva, afirmando que está “triste e decepcionada”. Marina contou ainda que cancelou uma festa que reuniria amigos. “Saiu que eu tinha convocado e proibido de levarem marido e namorados, o que pra mim parecia uma suruba. Eu fiquei muito triste, mais com as pessoas daquele grupo por que alguém passou para você deturpando. Eu pedi para não focarem em filmar, fazerem vídeos”, explicou. Ainda segundo o colunista, Bruno Gagliasso a evitou no bastidor da trama, na qual já foram par romântico. Em seguida, algumas famosas pararam de seguir Marina por conta dos rumores. A relação inclui Giovanna Ewbank e Mariana Goldfarb.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Leia mais: http://www.purepeople.com.br/noticia/marina-ruy-barbosa-e-jose-loreto-voltam-a-gravar-juntos-em-meio-a-polemica-e-tem-conversa-a-sos_a258824/1


Leia Também:

Anterior:

Próxima: