“O Caderno Rosa da Senhora H” em sessão extras -


Nos dias 23 e 24 de fevereiro, a peça “O Caderno Rosa da Senhora H”, da Boreal Companhia de Teatro, terá apresentações extras, às 18h. Desde que estreou, no dia 7 de fevereiro, no Teatro Novelas Curitibanas, a montagem têm tido lotação máxima em todos os dias. Por isso, foram abertas duas sessões extras, além das tradicionais, às 20h.

“O Caderno Rosa de Senhora H” é baseado no livro “O Caderno Rosa de Lori Lamby”, da escritora paulista Hilda Hilst (1930-2004), e foi adaptado pela diretora Cris Betina Schlemmer, pela atriz Thyane Antunes e pelo dramaturgo Lucas Komechen. A obra é o primeiro livro da chamada “Trilogia Obscena” iniciada pela autora com a finalidade de fazer uma crítica ao mercado editorial, preocupado mais em vendas do que um material de mais qualidade.

O espetáculo está em cartaz até o dia 3 de março, com apresentações de quinta a domingo, às 20h. A entrada é gratuita e a classificação é de 18 anos. Os ingressos são distribuídos uma hora antes da apresentação e limitados a 20 lugares. O Teatro Novelas Curitibanas fica na Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 1.222 – São Francisco.


Sobre a Boreal Companhia de Teatro
A Boreal Companhia de Teatro nasceu em 2010 pelas mãos da produtora cultural e diretora Cris Betina Schlemmer e pela atriz Thyane Antunes. A companhia é especializada na elaboração, desenvolvimento e execução de projetos culturais aprovados pelas leis de incentivo (municipal, estadual e federal), com o objetivo de gerar valor aos seus parceiros e fomentar a cultura no país. Ao longo desses anos, montou peças para o público adulto e infantil, priorizando a qualidade artística, técnica e humana nos projetos que realiza. Entre as suas principais realizações estão: O Império da Paixão em Fatias Parcimoniosas, Nina e o Reino das Galochas e Belinkando.

SERVIÇO:
Peça: O Caderno Rosa da Senhora H
Data: de 7 de fevereiro a 3 de março
Apresentações: de quinta a domingo, às 20h
Local: Teatro Novelas Curitibanas
Endereço: Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 1.222
Classificação indicativa: 18 anos
Entrada franca: os ingressos serão distribuídos uma hora antes do espetáculo


Leia Também:

Anterior:

Próxima: