Prêmio Lamas de pesquisa avícola está com inscrições abertas -


O prêmio de pesquisa avícolaProfessor José Maria Lamas da Silva”, promovido anualmente pela FACTA (Fundação APINCO de Ciência e Tecnologia Avícolas), está com inscrições abertas até o dia 15 de março. O prêmio, que tem como objetivo promover e prestigiar a pesquisa acadêmica e laboratorial, está em sua 26ª edição.

Os interessados podem inscrever seus trabalhos diretamente no site http://www.facta.org.br/conferencia2019/premio-lamas nas categorias:

  • Nutrição;
  • Sanidade;
  • Produção/Incubação e
  • Outras Áreas (Fisiologia, Processamento, Comercialização, Industrialização, etc.).

As apresentações serão no primeiro dia da Conferência FACTA WPSA-Brasil, um dos principais eventos técnicos da avicultura, que este ano terá como tema “Frango: A responsabilidade de alimentar o mundo” e ocorrerá entre os dias 14 e 16 de maio de 2019, na Expo D. Pedro, em Campinas (SP).


Prof. Dr. José Maria Lamas da Silva

O nome do Prêmio é uma homenagem ao Prof. Dr. José Maria Lamas da Silva, respeitado técnico da avicultura brasileira, mestre da Escola de Veterinária da Universidade Federal de Minas Gerais e formador de centenas de técnicos hoje militantes na avicultura brasileira.

Mais do que premiar, o Prêmio objetiva divulgar ao setor os resultados do intenso trabalho de pesquisa e de experimentação desenvolvidos em Universidades e Centros de Pesquisa de todo o País, a fim de responder às questões levantadas pelo próprio setor produtivo nas diversas áreas especializadas na produção e processamento de produtos avícolas.

Serviço:

Conferência FACTA WSPA Brasil 2019

Data: 14 a 16 de maio de 2019

Hora: 8h

Local: Expo D. Pedro – Av. Guilherme Campos, 500, Bloco II (Anexo ao Parque D. Pedro Shopping) – Campinas (SP).

Tel.:  (19) 3243-6555

E-mail: facta@facta.org.br

Inscrições: http://www.facta.org.br/conferencia2019/.

Sobre a FACTA

A Fundação APINCO de Ciência e Tecnologia Avícolas (FACTA) é uma organização civil sem fins lucrativos, fundada em 10 de agosto de 1989, incorporando e ampliando atividades técnicas e científicas originalmente desenvolvidas por sua idealizadora e criadora, a APINCO – Associação Brasileira dos Produtores de Pintos de Corte.

Tendo como foco principal o fomento e a difusão de novos conhecimentos e tecnologias aplicáveis ao desenvolvimento sustentável da avicultura, a FACTA atende seus objetivos realizando eventos de atualização técnica, aperfeiçoando mão de obra operacional e técnica por meio de cursos específicos, divulgando conhecimentos avícolas através de publicações especializadas e estimulando a evolução técnica, científica e tecnológica da atividade pela dotação de prêmios de estímulo.

Para mais informações acesse: www.facta.org.br.

Assessoria de Imprensa

Leia mais: https://avicultura.info/pt-br/lamas-conferencia-facta-2019/


Leia Também:

Anterior:

Próxima: