Time da Cobb-Vantress participa da IPPE em Atlanta -


Técnicos e executivos da direção da Cobb-Vantress, Inc., uma das principais fornecedoras de matrizes de frangos de corte e serviços técnicos para o setor avícola, estão reunidos em Atlanta, nos Estados Unidos, de 12 a 14 de fevereiro para a nova edição da IPPE – International Production and Processing Expo.

A feira é reconhecida como um dos mais importantes encontros do mercado avícola mundial e traça tendências para o setor no ano corrente. A Cobb contará com estande próprio, no endereço C-10611, para receber clientes de todo o mundo, em um ponto de encontro para compartilhamento de informações e networking junto aos times da direção, Suporte Técnico Mundial e Serviços Regionais.

Clientes da unidade sul-americana da Cobb foram convidados a participar do evento, juntamente com a equipe técnica. Da equipe brasileira, participam Jairo Arenazio, diretor-geral da Cobb para a América do Sul, Fausto Ferraz, diretor de negócios, e Bernardo Gallo, diretor comercial e de Serviços, além de toda a equipe de serviços.


Jairo Arenazio, gerente geral da América do Sul

“A IPPE nos proporciona um momento único de interação e atualização sobre o setor, reunindo os mais renomados profissionais da indústria avícola. É um acontecimento de grande relevância no setor, por isso a Cobb reúne seus profissionais e clientes para participar e agregar ao evento”, afirma Jairo Arenazio.

No dia 13 de fevereiro, a Cobb patrocinará o coquetel que recebe todos os participantes da feira no Georgia World Congress Center, chegando a reunir até duas mil pessoas.

Sobre a Cobb-Vantress – A Cobb-Vantress Inc fornece proteína saudável, de qualidade e acessível para todo o mundo. Somos uma empresa global que utiliza pesquisas e tecnologias inovadoras para a indústria avícola global. Com sede em Siloam Springs, Arkansas, somos a empresa produtora de aves de corte de pedigree mais antiga do mundo, com distribuição para mais de 120 países.

Para mais informações acesse www.cobb-vantress.com 

Leia mais: https://avicultura.info/pt-br/cobb-participa-da-ippe/


Leia Também:

Anterior:

Próxima: