Revival? Brad Pitt encontra ex Jennifer Aniston em festa de aniversário da atriz -


Título de galã de Brad Pitt segue firme e forte

Pitt possui uma lista extensa de namoradas, affairs e romances não confirmados. Marion Cotillard, Jennifer Lawrence, Ella Purnell, a arquiteta e professora universitária Neri Oxman e a princesa de Mônaco Charlotte Casiraghi foram algumas famosas apontadas como companheiras do ator, assim como Kate Hudson. Após especulações da imprensa norte-americana de que estaria morando com o galã em Hollywood, ela se divertiu com os rumores. “Foi o rumor mais maluco de todos os tempos. Na verdade um boato incrível. Eu acabei gostando. Eu dizia: ‘Ok, ótimo, teremos gêmeos!’. Nunca houve nenhuma verdade nisso. Para falar a verdade, eu não o vejo há cerca de quatro anos”, afirmou.

Ator evita relacionamentos sérios para ficar com filhos

Sem assumir nenhuma relação desde a separação de Angelina Jolie, Brad tem evitado compromissos mais sérios por causa dos filhos. “Ele saiu para namorar, mas não está querendo entrar em um relacionamento sério no momento. Está contente solteiro e aproveita o tempo de qualidade que tem com as crianças quando não está trabalhando. Ele está focado em duas das coisas mais importantes nas quais ele deveria se concentrar, e esses são seus filhos e seu trabalho. Ser pai é seu trabalho número um e ele sabe disso. Ele sempre estará presente para aquelas crianças. Ele está gastando mais tempo e socializando com seus amigos mais próximos, mas ele também ainda é uma pessoa caseira e aprecia ficar quieto em seu lugar”, contou uma fonte ao portal “Entertainment Tonight” recentemente.

(Por Patrícia Dias)


Leia mais: http://www.purepeople.com.br/noticia/brad-pitt-prestigia-ex-mulher-em-jennifer-aniston-em-festa-de-50-anos-da-atriz_a258104/1


Leia Também:

Anterior:

Próxima: