Ombro a ombro princesa: os detalhes do vestido de madrinha de Marília Mendonça -


Após uma turnê pela Europa, Marília Mendonça já retornou ao Brasil, onde prestigiou o casamento do baterista, Junior Campi, com Raquel Mazzare no último sábado (9). Uma das madrinhas do casal, a cantora escolheu um conjunto de joias do designer Paulo Teixeira e um vestido Maisa Gouveia para a cerimônia. “A Marília usou um vestido com versão minimalista confeccionado em zibeline de seda pura mikado premium na cor blush, um tecido mais pesado bem encorpado de aspecto luxuoso num shape ombro a ombro princesa com saia pregueada na lateral, uma versão sofisticada que da glamour instantâneo ao look”, conta a estilista ao Purepeople, nesta segunda-feira (11).

Veja também


Look chama atenção dos seguidores da cantora

Ao menos 20 kg mais magra graças à reeducação alimentar, Marília recebeu uma chuva de elogios na web, inclusive de famosos, como Maiara e Maraisa. “Que linda”, comentou a dupla. Maisa Silva não ficou de fora e disparou: “Jesus, que musa”. “Bem linda”, falou Andressa Suita. “Wow”, acrescentou Eliana. “Maravilhosa”, disse Thyane Dantas. “Valha”, derreteu-se Luiza Possi.

Sertaneja adota estilo de vida mais saudável

Satisfeita com sua nova silhueta, Marília explicou suas escolhas e afirmou estar mais feliz agora. “Há algum tempo, eu não estava me sentindo bem, com a imunidade muito baixa. Eu vivia gripada, então fiz uma série de exames e os resultados me assustaram. Eu estava com diversos problemas como colesterol alto, gordura no fígado, hormônios desregulados e gastrite, então tomei a decisão de cuidar de mim. Hoje eu me sinto muito mais disposta, decidi organizar o meu interior e isso reflete do lado de fora, mas quero deixar claro que eu nunca tive problemas com o espelho. Sempre me senti bem enquanto estava gordinha e, por diversas vezes, deixei isso claro. A questão da perda de peso foi consequência dessa busca por saúde”, explicou a artista goiana de 23 anos, criticada por procurar acompanhamento nutricional. Em 2017, Marília colocou um balão gástrico, mas cerca de uma semana depois retirou, alegando que não havia se adaptado.

(Por Patrícia Dias)

Leia mais: http://www.purepeople.com.br/noticia/vestido-cor-blush-e-estilo-princesa-o-look-de-marilia-mendonca-em-casamento-de-amigo_a258098/1


Leia Também:

Anterior:

Próxima: