O LATAM FRAUD FORUM ANUAL EM EXPANSÃO EM 2019, RELANÇANDO-SE COMO LATAM-IBERIAFRAUD FORUM -


SÃO FRANCISCO–()–O LATAM-Iberian Fraud Forum anuncia sua conferência anual, que ocorrerá ao lado da Conferência RSA em São Francisco, na terça-feira, 5 de março de 2019. O principal objetivo do Fórum é montar um grupo de especialistas em prevenção e autenticação de fraudes para uma discussão íntima de meio dia dedicada à disseminação de conhecimento sobre formas eficazes de combater a fraude financeira na América Latina, Espanha e Portugal.

A América Latina está experimentando um dos maiores crescimentos na adoção da Internet em todo o mundo e, como tal, tornando-se cada vez mais vulnerável ao crime cibernético. A região da Península Ibérica enfrenta vulnerabilidades semelhantes, com Portugal, recentemente, reportado como tendo o terceiro maior número de vítimas de crime cibernético na União Europeia. Os ataques em ambas as regiões são caracterizados por altas taxas de fraude de ATM, phishing e malware de sobreposição. Essas semelhanças são o motivo pelo qual especialistas da América Latina e da Ibéria devem colaborar – compartilhando informações e desenvolvendo iniciativas para identificar e lidar com a proliferação de ataques.

O evento deste ano contará com uma lista de palestrantes renomados que abrangem todo o espectro da indústria, dos principais bancos regionais, empresas de análise e líderes em tecnologia. A agenda inclui apresentações de Michael Fox, Group CIO da Falabella; Guillermo Kopp, Diretor Mundial da Indústria de Serviços Financeiros da Microsoft; Uri Rivner, Chief Cyber Officer da BioCatch e muito mais.


Os participantes devem ser aprovados pelo comitê de direção para participar; Um breve formulário de inscrição está disponível no site do evento. Os participantes elegíveis gerenciam as seguintes disciplinas em suas respectivas organizações de serviços financeiros: prevenção de fraude, conformidade, KYC/identidade, autenticação, banco digital e áreas relacionadas.

O evento também conta com o apoio de vários parceiros corporativos, incluindo BioCatch, Microsoft, FacePhi, Transmit Security e Telefonica, todos com clientes ativos nas regiões e com experiência em primeira mão e experiência no assunto para ajudar a resolver algumas das questões mais desafiadoras enfrentadas atualmente pelos bancos latino-americanos e ibéricos.

Para incentivar a discussão aberta, o LATAM-Iberian Fraud Forum será realizado sob as regras da Chatham House e será fechado à imprensa.

Sobre o LATAM-Iberian Fraud Forum

O principal objetivo do Fórum Latino-Americano de Fraudes é reunir um grupo de especialistas em prevenção e autenticação de fraudes para um dia meio de discussão dedicado à disseminação de conhecimento sobre formas eficazes de combater a fraude financeira na América Latina e na Península Ibérica. A esperança dos organizadores é que, após este evento, os participantes continuem a compartilhar informações e novas iniciativas de fraude colaborativa surgirão. O segundo evento anual será realizado na terça-feira, 5 de março de 2019, em São Francisco, Califórnia, em paralelo a Conferência RSA. Para mais informações, visite www.latamfraudforum.com.

Leia mais: http://www.businesswire.com/news/home/20190211005592/pt/?feedref=JjAwJuNHiystnCoBq_hl-YDhAh-zilf1GVU1DOs1U3MvbV9k3XI06ZT_Enj6G3mVOKZXz2bZRmEQ1BwkpoG4oul5C1rkGQ_h4BkZ40LwsoN4gnxBSGiVu_qLafVdV0Iir9Z7ocWtaPN0o-yfYXD_fQ==


Leia Também:

Anterior:

Próxima: