Extra inaugura mais três novas lojas na baixada santista -


Após registrar um crescimento de duplo dígito nos volumes de vendas com as aberturas das primeiras unidades na Baixada Santista, em novembro de 2018, o Extra inaugura mais três unidades do ‘Mercado Extra’, nesta terça-feira (12/2), nas cidades de Praia Grande e Peruíbe.

As lojas abrirão a partir das 9h com uma grande festa e ofertas para o primeiro dia de funcionamento. “As inaugurações das unidades do ‘Mercado Extra’ na Baixada Santista superaram as nossas expectativas, apresentando crescimento de vendas na comparação com as mesmas lojas antes das revitalizações. Os resultados comprovam que o formato segue no caminho certo para atender com cada vez mais qualidade o consumidor do Extra, trazendo mais facilidade para o seu dia a dia, mantendo a tradição característica da rede de oferecer oportunidades imperdíveis e que viabilizam o poder de compra de nosso consumidor”, analisa Rodrigo Machado, Diretor do Mercado Extra.

Com um investimento de R$ 1 milhão por unidade, as unidades geraram 100 novas vagas de emprego para a região, com uma ampliação do quadro de funcionários em 30% com o objetivo de atender com mais qualidade e proximidade o consumidor. Em Praia Grande, as lojas serão inauguradas no Centro, na Avenida Guilhermina Guinle, e no bairro Cidade Oceano. Já em Peruíbe, a unidade desembarca também na região central, na Avenida Padre Anchieta. As unidades também contarão com horários de funcionamento ampliados para atender à demanda dos moradores da região e ao movimento do período sazonal de verão, época em que aumenta a quantidade de pessoas que se deslocam para o litoral.


“O Mercado Extra surge a partir de uma observação contínua do comportamento de compras do nosso consumidor em busca de melhorias que possam facilitar o seu dia a dia. Para o formato de supermercados, identificamos oportunidades para as classes B, C e D com base no mix de produtos e serviços mais adequados. Por isso, o Mercado Extra muda completamente o desenho interno da loja, facilitando o consumo principalmente de perecíveis. É um novo modelo totalmente voltado para as necessidades de nossos clientes, que procuram praticidade e qualidade em todos os instantes e agora podem encontrar essas qualidades reforçadas em nossas unidades”, explica Machado.


Leia Também:

Anterior:

Próxima: