Assediada na web, Maisa Silva responde internauta: ‘Tenho 16 anos, seu pedófilo’ -


Atriz defende e luta por direitos femininos

Cheia de opinião e atitude, Maisa representa geração de mulheres empoderadas. “Sou de uma galera que está se questionando muito, se impondo, mostrando opinião. É uma coisa que não se fazia, que não era uma obrigação, e acho que a galera tinha um pouco de preguiça de se expressar. A minha geração é empoderadíssima, tem o girl power dentro de si! As meninas falam mais, se expressam, sabem dos seus limites, sabem o limite do outro quanto ao respeito. Eu represento por estar nessa geração e fazer parte desse movimento”, disse ao Purepeople recentemente.

Apresentadora tem cuidado com o que posta na rede sociaç

Em outra ocasião, Maisa falou que tenta usar a internet de forma consciente por ter a compreensão que é uma influenciadora para os seguidores. “O SBT nunca me privou ou me obrigou a postar nada. Eu sempre tive liberdade nas minhas redes sociais. Eu tenho consciência que o meu público é infantil e adolescente. Eu sei que estou formando opinião. Eu sei que um post influência a vida dessas pessoas. Por isso eu tento fazer as minhas postagens de forma muito consciente”, afirmou a artista, que possui um relacionamento próximo com os fãs.

(Por Patrícia Dias)


Leia mais: http://www.purepeople.com.br/noticia/aos-16-anos-maisa-silva-reage-a-assedio-apos-foto-de-look-na-web-velho-nojento_a258122/1


Leia Também:

Anterior:

Próxima: