Berrini, Chácara Flora e Verbo Divino ganham unidades a+ Medicina Diagnóstica -


Com as inaugurações, moradores e trabalhadores da zona Sul de São Paulo contam com mais conveniência para realizar exames de análises clínicas e de imagens

Os moradores e trabalhadores dos bairros do Itaim Bibi, Chácara Flora e Chácara Santo Antônio, em São Paulo, acabam de ganhar novas unidades da a+ Medicina Diagnóstica, marca voltada para o público intermediário alto do Grupo Fleury. As unidades Berrini, Chácara Flora e Verbo Divino já estão em funcionamento de segunda-feira a sábado, para atendimento e retirada de resultados.


 

Localizada na Praça General Gentil Falcão, número 60, a unidade Berrini oferece comodidade e praticidade para realizar exames de análises clínicas e ultrassonografias. Já as unidades Chácara Flora, na Avenida Washington Luís, número 2.480, e Verbo Divino, número 986, disponibilizam aos clientes exames de análises clínicas, eletrocardiograma, Holter (monitorização da atividade elétrica cardíaca) e MAPA (monitorização da pressão arterial).

 

As inaugurações fazem parte do projeto de expansão do Grupo Fleury para os próximos quatro anos, que prevê a abertura de 73 a 90 novas unidades de atendimento por meio de suas marcas e nos estados onde está presente.

 

Serviço:


Unidade a+ Medicina Diagnóstica Berrini

Endereço: Praça Gen. Gentil Falcão, 60​​​ – Itaim Bibi – São Paulo/SP

Horário de atendimento: Segunda a sábado, das 6:30 às 12:00

Horário de retirada de resultados: Segunda a sábado, das 11:00 às 12:00

 

Unidade a+ Medicina Diagnóstica Chácara Flora

Endereço: Av. Washington Luís, 2.480 – Jardim Marajoara – São Paulo/SP

Horário de atendimento: Segunda a sábado, das 6:30 às 12:00

Horário de retirada de resultados: Segunda a sábado, das 11:00 às 12:00

 

Unidade a+ Medicina Diagnóstica Verbo Divino

Endereço: R. Verbo Divino, 986 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP

Horário de atendimento: Segunda a sábado, das 6:30 às 12:00

Horário de retirada de resultados: Segunda a sábado, das 11:00 às 12:00

 

Sobre a a+ Medicina Diagnóstica

Lançada em maio de 2011, a a+ Medicina Diagnóstica é a primeira marca do Grupo Fleury com atuação nacional em seu segmento e resultou da integração de 13 bandeiras do Grupo. Ela chegou ao mercado com a proposta de suprir a crescente demanda dos clientes por um atendimento mais ágil, que descomplique a utilização de serviços laboratoriais, de imagem e outras especialidades diagnósticas. Entre as recentes inovações, a marca a+, junto com o Fleury Genômica, inaugurou a plataforma online exclusiva de Genômica. A a+ Medicina Diagnóstica tem unidades de atendimento nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Paraná, Pernambuco e Rio Grande do Sul.

 

Leia mais: http://www.sissaude.com.br/sis/inicial.php?case=2&idnot=31797


Leia Também:

Anterior:

Próxima: