Material escolar: confira os principais lançamentos -


O varejo está otimista com as vendas de material escolar em 2019. O período de Volta às Aulas já é uma data importante para papelarias e supermercados. Uma projeção do Sindicato do Comércio Varejista de Materiais de Escritório e Papelaria de São Paulo (Simpa-SP), aponta que as vendas de material escolar devem crescer de 10% a 12% no período. Já a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo (FCDLESP), aponta que o tíquete médio esperando pelos varejistas pode variar entre R$ 100 e R$ 200. Além disso, a entidade afirma que as vendas nesse início de ano podem crescer em média 4,5%.

O certo é que as famílias estão indo às compras, com crianças e jovens ávidos por novidades. Confira alguns dos principais lançamentos de 2019 e corra, porque ainda dá tempo de abastecer a loja e aproveitar essa oportunidade de gerar bons negócios

Foroni

A empresa preparou novas coleções de cadernos, agendas e estojos com personagens famosos e queridinhos do público, como Barbie, Minions, Super Mário, LOL, Patrulha Canina, DPA, Jurassic World, Emojis, entre muitas outras. Ao todo o portfólio da marca conta com mais de 70 linhas, divididas em próprias e licenciadas.


Faber-Castell

A marca selecionou produtos que são apostas para o período. dentre eles lápis de cor, borrachas, canetas, apontadores, cadernos criativos, entre outros. Além disso, a companhia adaptou em parceria com Toquinho a música “Aquarela”, que tem como destaque o lançamento do Caras & Cores, lápis para criar diferentes tons de pele e contribuir com a formação das crianças.

Tilibra

E empresa destaca, na coleção Volta às Aulas 2019, atributos de capa como foil holográfico, glitter e verniz; Além da bolsa portfólio ou bolsa plástica para ajudar na organização. Outros itens que são aposta da Tilibra são a linha de mochilas, lápis, cadernos e apontadores. A empresa, estampa na capa dos cadernos animais que estão fazendo sucesso entre as jovens como lhamas e unicórnios. Além de apostar em séries famosas como La Casa de Papel, sem deixar de lado personagens tradicionais como o Homem Aranha.


Leia Também:

Anterior:

Próxima: