quem disse, berenice? inaugura loja no Bourbon São Leopoldo -


quem disse, berenice? inaugura loja no Bourbon São Leopoldo
A quem disse, berenice?, marca especialista em maquiagem, conta com mais uma loja no Rio Grande do Sul, inaugurando uma operação no Bourbon São Leopoldo

A loja apresenta estrutura com projeto arquitetônico clean e iluminação que amplia a experiência das consumidoras da marca. Além disso, espaços exclusivos para experimentação com espelhos iluminados garantem que as clientes testem os mais de 500 produtos da quem disse, berenice? e recebam dicas de maquiagem das consultoras da marca. 


A nova loja se soma as 10 operações já existentes no estado gaúcho, sendo a primeira em São Leopoldo. A marca também está presente o mix do Bourbon Novo Hamburgo, Bourbon Wallig, Bourbon Ipiranga, e no Bourbon São Paulo, na capital paulista. quem disse, berenice? também comercializa os mais de 500 produtos via e-commerce  www.quemdisseberenice.com.br com entrega em todo o país. 

quem disse, berenice?

Com um jeito único de conversar, a quem disse, berenice? incentiva a mulher a questionar as regras de maquiagem e ser livre para encontrar seu jeito de ficar ainda mais bonita. Atuando pelo sistema de franquia, quem disse, berenice? está presente em todo o Brasil com mais de 250 lojas e mais de 650 pontos de venda, além do e-commerce e 8 pontos em Portugal. O portfólio conta com mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, fragrâncias, acessórios, e uma linha para estilização e maquiagem de cabelos. Os produtos vêm com dezenas de cores, efeitos e texturas de batom, várias cores lápis de olhos e sombras e uma linha de pele completa, que conta também com bases para até 20 tons de pele, desenvolvida especialmente as brasileiras. 

AIRAZ

A AIRAZ, administradora de empreendimentos do Grupo Zaffari, concentra a administração de 12 shoppings no Rio Grande do Sul e um em São Paulo (SP), e de todas as galerias comerciais localizadas junto às unidades de autosserviço supermercadista na rede Zaffari. As operações geridas pela AIRAZ reúnem mais de 1.300 lojas, perfazendo mais de 300mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

Fonte: Prática
Autor: Aniele Bernst
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Leia Também:

Anterior:

Próxima: