Bunge lança nova margarina para uso profissional no Norte e Nordeste -


A marca Suprema, da Bunge, acaba de ganhar um reforço de peso na categoria margarinas para uso profissional: a Nova Suprema.

Com fórmula com 80% de lipídios, a novidade chega aos mercados do Norte e Nordeste. “Ela oferece uma performance superior e um sabor amanteigado único nas produções feitas na cozinha, como tortas, biscoitos, bolachas, doces e salgados. Os bolos também ficam mais macios e volumosos com a Nova Suprema”, explica Luiz Farias, chef responsável pela Academia Bunge.


O desempenho, sabor e superioridade de Suprema 80% lipídios fazem da margarina uma opção ideal para padarias, panificadoras e transformadores que realizam produções em grande escala. “Estamos falando de um produto de qualidade incomparável, que o cliente das regiões Norte e Nordeste do país sabe que pode confiar. Ele reúne aquilo que a Bunge faz de melhor: a nossa expertise em margarinas e a confiabilidade e excelência que a marca Suprema já conquistou na região com suas farinhas”, destaca Rosângela Barbosa, gerente de marketing da Bunge.

A Nova Suprema já está disponível e é comercializada em embalagens de 15 kg para uso profissional.


Leia Também:

Anterior:

Próxima: