Andersen Tax se expande na Turquia


SÃO FRANCISCO–()–A Andersen Global tem o orgulho de anunciar a ampliação de sua presença na Turquia com a abertura de um quinto escritório da firma associada Andersen Tax na cidade de Denizli em janeiro. A Andersen Tax na Turquia, que também está presente em Istambul, Ancara, Esmirna e Bursa, tornou-se firma associada à Andersen Global em janeiro de 2018 e tem passado por um rápido crescimento na região.

“O acréscimo de uma localidade em Denizli confere vantagem estratégica à Andersen Tax nesse importante mercado”, comentaram Ersin Nazali e Cagdas Guren, sócios-gerentes da Andersen Tax na Turquia e um membro do Conselho de Administração Regional Europeu da Andersen Global. “A Andersen Tax na Turquia é a única firma que possui cinco escritórios nesse país, e nosso sólido crescimento é um ótimo indicador de que os clientes estão respondendo bem a nossos serviços e abordagem. Buscamos estar perto de nossos clientes e fornecer serviços qualificados de forma ágil e com uma mentalidade de negócios.”

“Acrescentar uma presença em Denizli é o resultado de nossa penetração contínua no mercado, além da qualidade dos serviços prestados a nossos clientes na região”, declarou Mark Vorsatz, presidente do conselho da Andersen Global e diretor executivo da Andersen Tax LLC.


A Andersen Tax é a firma associada turca à Andersen Global, uma associação internacional de firmas participantes, legalmente separadas e independentes, compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica de todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com cerca de quatro mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 127 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Leia mais: http://www.businesswire.com/news/home/20190108006075/pt/?feedref=JjAwJuNHiystnCoBq_hl-YDhAh-zilf1GVU1DOs1U3MvbV9k3XI06ZT_Enj6G3mVOKZXz2bZRmEQ1BwkpoG4oul5C1rkGQ_h4BkZ40LwsoN4gnxBSGiVu_qLafVdV0Iir9Z7ocWtaPN0o-yfYXD_fQ==


Leia Também:

Anterior:

Próxima: